sexta-feira, 9 de novembro de 2012

HGCA: Após receber tiro no peito, jovem é socorrido para hospital

Felipe dos Santos Lima, 19 anos, residente na rua Simões Filho, no bairro do Ponto Central, foi baleado no peito quando estava na feirinha da Estação Nova, nesta quarta-feira(7) , em Feira de Santana .

Os autores da tentativa de homicídio estavam em uma moto de dados ignorados, conforme ocorrência policial.

Outras ocorrências

Adalberto Cerqueira Souza, 58 anos, morador da fazenda Jibóia, no município de Santanopólis foi baleado no ombro por um homem que fugiu em uma motocicleta.

De acordo com informações, a vítima fechava o estabelecimento comercial quando o fato ocorreu.

Tentativa de homicídio

Luciano Alves Neri, 23 anos, residente na localidade de Retiro São José, no bairro Mangabeira, foi baleado na virilha. Dois homens em uma motocicleta são apontados como os autores da tentativa de morte.

Na mesma noite, Joilson Carmo, 28 anos, vizinho de Luciano, também foi baleado. O tiro acertou as nádegas da vítima que foi levada até a unidade de saúde.

De acordo com informações, os jovens estavam em casa de show, no bairro da Santa Mônica quando sofreram a tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário