sexta-feira, 9 de novembro de 2012

DH prende acusado de assassinar motoboy em Feira

Investigadores da Delegacia de Homicídio (DH) prenderam nesta quinta-feira (8), Rafael Alves de Souza, 20, morador do bairro Capuchinhos. Segundo a DH, o jovem é acusado de assassinar o mototaxista Wellington Rodrigues Couto, que era conhecido como “Bié”, 28, na noite do último domingo (4) no bairro Brasília.

Na delegacia, Rafael disse que a vitima estava assediando sua companheira. “Ele ficou louco dando em cima de minha mulher, ele ligava o tempo todo, passava mensagens, enchendo o saco dela e o meu. Sempre que ele ligava pra ela, ela me mostrava, colocava no viva-voz e ouvíamos”, contou.

O acusado ainda revelou como planejou o crime. Segundo Rafael, na última ligação de “Bié” para sua companheira, ele pediu que namorada marcasse um encontro, mas foi no lugar dele e executou o crime. “Toda vez que ele ligava minha mulher falava que era casada, mas ele insistia muito, falando que também era casado e que ninguém iria ficar sabendo”, contou.
Relembre o fato: http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2012/11/jovem-baleado-e-morto-no-bairro-irma.html

 Bom dia Feira , com fotos do site Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário