Os dois homens
acusados de matar os dois policiais militares na última quinta-feira (8)
em Feira de Santana, foram mortos durante uma troca de tiros com
policiais por volta das 22h desta quinta-feira (8) no Engenho Velho de
Brotas .
Segundo
informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os
suspeitos reagiram à tiros quando os policiais foram cumprir mandados
de prisão contra os dois.
Os criminosos
foram identificados como Júlio Sandro Miranda, conhecido como
'Startone', e um outro tem o nome de Fábio dos Santos, o Binho. Eles são
acusados de cometer outros crimes como tráfico, assalto à mão armada e
homicídios.
Os dois
policiais foram mortos quando seguiam para um curso de formação de
cabos, na sede do 1º Batalhão da PM, em Feira. Wilson Raimundo Santos e
Raimundo Lacerda da Paixão, 49 anos, foram mortos a tiros. O Núcleo de
Homicídios da Polícia Civil investiga o motivo do crime, que aconteceu
por volta das 16 horas.
Relembre o fato:http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2012/11/policial-militar-e-assassinado-e-colega.html
Pistas
levantadas no local do crime indicam que os dois tenham sido vítimas de
uma tentativa de assalto. A arma de Raimundo foi roubada pelos
bandidos.
Fonte: Ibahia e foto de arquivo do Boca de Zero Nove .
Nenhum comentário:
Postar um comentário