A Prefeitura
Municipal de Feira de Santana enviou uma nota, através da Secretaria de
Comunicação Social, esclarecendo sobre o recolhimento das viaturas que
estavam cedidas a Polícia Militar para atuação na zona rural. Confira a
íntegra da nota oficial:
Fim de contrato comunicado a SSP
O término
do contrato com a empresa proprietária dos veículos utilizados pela
Polícia Militar na zona rural de Feira de Santana foi comunicado à
Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-Ba), conforme documento
assinado pelo secretário municipal de Prevenção à Violência, Mizael
Freitas.
Além da
SSP, a mesma situação também foi oficiada ao Comando Geral da Polícia
Militar e ao Comando do Policiamento Regional Leste (CPRL). As viaturas
estavam à disposição da PM desde fevereiro de 2010.
O documento
enviado à SSP tem data de 21 de setembro de 2012. Nele o secretário
Mizael Freitas informa a necessidade de recolhimento dos veículos, uma
vez que o contrato de locação com a empresa Gasauto Locação de Veículos
Ltda estava sendo finalizado.
O secretário
Mizael Freitas assegura que todas as ações pertinentes à Secretaria
Municipal de Prevenção Violência e Promoção dos Direitos Humanos
(Seprev) estarão à disposição da Polícia Militar no sentido de minimizar
a ausência desses veículos que atuavam nos oito distritos.
Mizael Freitas
aproveita a oportunidade para reafirmar o compromisso do Governo
Municipal com a atuação na prevenção à violência, a exemplo da
implantação da Central de Videomonitoramento, agora em nova expansão;
reaparelhamento da Guarda Civil Municipal, e a manutenção do serviço de
vigilância nas escolas da rede municipal de ensino, tanto na sede quanto
na zona rural de Feira de Santana.
As nformações são da Secom

Nenhum comentário:
Postar um comentário