Policiais
militares do Comando Leste em Feira de Santana deram início na manhã
desta terça-feira (09), em uma Operação de busca e mandado de apreensão,
a pessoas envolvidas em homicídios e tráfico de drogas em Feira de
Santana.
Inicialmente
a operação, esta sendo realizada no bairro da Queimadinha e deve seguir
para outros pontos, da cidade de forma estrategicamente planejada.
Segundo
o coronel PM Adelmário Xavier, nos últimos dias a PM tem registrado um
numero elevado de ocorrências em alguns bairros da cidade, o que motivou
a operação. “A nossa intenção é buscar manter a ordem e a paz na
cidade, tirando de circulação os delinquentes,” disse.
A
diligência policial está sendo executada por policiais da Companhia
Especializada Tático Operacional (CETO) em apoio do serviço de
inteligência da PM e das Companhias Independentes, 64ª, 65ª, 66ª e 67ª.
Na
operação, Sidnei dos Santos, de 32 anos, que responde cumprimento de
mandado, foi preso, além disso, foi encontrado uma balança de precisão e
um aparelho de celular.
As informações são da: Ascom-CPRL.

Nenhum comentário:
Postar um comentário