Os músicos da
banda de Pagode New Hit e um Policial Militar acusados de envolvimento
no estupro de duas adolescentes tiveram o pedido de habeas corpus aceito
pelo Tribunal de Justiça (TJ-Bahia) nesta terça-feira (02), de acordo
com informações da Record Bahia.
Os integrantes da banda e policial militar, que fazia a segurança do grupo, são acusados de estuprar duas adolescentes depois de um show na micareta de Ruy Barbosa, município localizado a 300 km de Salvador.
Veja a reportagem em video:http://www.bocadezeronove.com.br/2012/10/habeas-corpus-para-banda-new-hit.html
As duas garotas disseram à polícia que entraram no ônibus da banda para tirar fotos e foram atacadas pelos músicos, dentro do banheiro. Dois suspeitos admitiram que houve relação sexual, mas afirmaram que foi consensual.
De acordo com uma das adolescentes, o cantor teria violentado uma vítimas e a outra teria sido abusada por dez homens. O delegado Marcelo Cavalcante afirmou que as jovens revelaram que todos tiveram participação no crime, mas de formas distintas.
Os pagodeiros foram encaminhados para o Presídio Regional de Feira de Santana. O soldado Carlos Frederico Santos de Aragão permanece custodiado na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP) da Polícia Militar, localizada no Batalhão de Choque em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Lotado na 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM-/Pau da Lima), o PM é acusado de conivência no estupro das adolescentes.
Informações do Itapoan On Line.
Nenhum comentário:
Postar um comentário