terça-feira, 9 de outubro de 2012

Dois jovens morrem em troca de tiros na Mangabeira

Os irmãos Valtiney Santos de Jesus, 18 anos, e Eduardo Gonçalves dos Santos, 20, que moravam no loteamento Modelo, bairro Mangabeira, em Feira de Santana, morreram  em uma troca de tiros com policiais militares, na rua Palestina, naquele bairro.

Após a troca de tiros com policiais militares pertencentes a 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os jovens foram socorridos até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram.

Segundo os policiais, os jovens eram suspeitos de praticar assalto e ao reagirem à abordagem dos prepostos forma baleados. Neste mês de outubro é o primeiro caso de auto de resistência registrado pela polícia civil do município

No inicio da tarde deste domingo (7) os corpos foram removidos ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Outras ocorrências

No inicio da tarde deste domingo (7), Sandro Cosme dos Santos, 22 anos, foi vítima de cinco tiros na rua José Tavares Carneiro,no bairro da Baraúnas. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a unidade de saúde .

Também permanece internado no HGCA, Caique Emerson de Jesus Bispo, 18 anos, que reside no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Segundo policiais militares de plantão do hospital, o jovem foi baleado na boca após votar no colégio João Paulo II.

De acordo com informações, dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos quando a vítima estava na porta da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário