Duas pessoas
foram assassinadas neste sábado (6), em Feira de Santana e os corpos
foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O primeiro crime ocorreu no inicio da tarde e a vítima foi o
caminhoneiro Josimário Santos Silva, 31 anos, que morava na rua Teixeira de
Freitas, bairro da Coronel J, Pinto.
O trabalhador parou em posto de combustível para trocar uma
lanterna e foi baleado por dois homens que estavam em uma motocicleta. A vítima foi levada
com vida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.
Latrocínio
A outra vítima foi Renato Santos da Silva, 41 anos, que morava na
fazenda Resende, no distrito de Humildes. Ele foi baleado duas vezes na noite passada.
De acordo com a polícia, ele era caseiro de uma chácara e teria entrado
em luta corporal com os bandidos, acabou sendo dominado e morto.
O coordenador da Polícia Civil, delegado Ricardo Brito, informou que
as investigações serão repassadas para a Delegacia de Repressão de Furtos e
Roubos (DRFR), pois os casos foram tipificados como latrocínio (roubo seguido de morte).

Nenhum comentário:
Postar um comentário