terça-feira, 9 de outubro de 2012

Caminhoneiro baleado morre em hospital; Caseiro reage a assalto e acaba morto em distrito

Duas pessoas foram assassinadas neste sábado (6), em Feira de Santana e os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O primeiro crime ocorreu no inicio da tarde e a vítima foi o caminhoneiro Josimário Santos Silva, 31 anos, que morava na rua Teixeira de Freitas, bairro da Coronel J, Pinto.

O trabalhador parou em posto de combustível para trocar uma lanterna e foi baleado por dois homens que estavam em uma motocicleta. A vítima foi levada com vida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Latrocínio

A outra vítima foi Renato Santos da Silva, 41 anos, que morava na fazenda Resende, no distrito de Humildes. Ele foi baleado duas vezes na noite passada.

De acordo com a polícia, ele era caseiro de uma chácara e teria entrado em luta corporal com os bandidos, acabou sendo dominado e morto.

O coordenador da Polícia Civil, delegado Ricardo Brito, informou que as investigações serão repassadas para a Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR), pois os casos foram tipificados como latrocínio (roubo seguido de morte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário