Segundo o motorista, Luiz Cláudio, os assaltantes fugiram após
terem saqueado todos os passageiros. As vítimas estavam dormindo quando foram
surpreendidas com o anúncio do assalto.
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Assalto a ônibus intermunicipal na BR-116 Norte
Quatro homens
armados com revólveres, pistolas e até escopeta assaltaram um ônibus
interestadual, na madrugada desta quarta-feira (10) na BR-116 Norte,
próximo ao bairro Novo Horizonte,
em Feira de Santana. O veículo da empresa São Luiz, seguia de Juazeiro
para Salvador, com 29 passageiros.
Os bandidos levaram dinheiro, documentos e outros
pertences das vítimas que prestaram queixa no plantão central do Complexo
Policial Investigador Bandeira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário