sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Jovem confessa crime cometido no bairro do Tomba; o alvo seria um sobrinho da vítima

Na tarde desta quarta-feira (19), os investigadores da Delegacia de Homicídios tomaram o depoimento de Alex Machado Pereira. Segundo a polícia, ele confessou ter matado a tiros Edvaldo Xavier das Neves, no dia 30 de abril deste ano, na localidade do São  João  do Cazumbá, região do Tomba, em Feira de Santana .

Em seu interrogatório, Alex disse que foi até aquela localidade para matar Michael das Neves Oliveira, vulgo "Nêgo”, sobrinho  de  Edvaldo,  porque o rival  tinha matado seu primo, Joilson dos Santos Anunciação. 

Ainda de acordo com o autor dos tiros, ao chegar em frente a casa de  Edvaldo,  avistou "Nêgo",  correndo para  dentro da casa  de Edvaldo.  Alex  invadiu a casa efetuando vários tiros, tendo um dos disparos acertado a cabeça de Edvaldo, que estava na cozinha. "Nêgo", alvo de Alex, conseguiu fugir.
Alex foi preso por policiais militares do Serviço de Inteligência da do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) . Ele estava na companhia de  Danielle Amorim de Jesus, 19, a PM encontrou em poder da dupla um saco contendo 25 buchas de maconha, 10 pedras de crack, um celular Samsung, além da quantia em espécie de R$ 189,45.
O casal foi apresentado os policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE),  sob o comando do delegado Alexandre Narita.

Relembre o fato 

Foi assassinado na noite de segunda-feira (30), Edvaldo Xavier das Neves, 52 anos de idade, que residia na Travessa São João do Cazumbá, casa 13, no bairro São João do Cazumbá no bairro do Tomba.
De acordo com as informações de familiares, seis homens em três motocicletas chegaram à residência da vítima e começaram a atirar. Em seguida, os acusados conseguiram invadir o imóvel e atirando mataram o funcionário publico estadual. Ele trabalhava na Cesta do Povo há mais de 28 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário