sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Vítimas de acidente na BR 116 Sul são encaminhadas para o HGCA

Na madrugada desta quinta-feira (16) deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, Fabiane Lima de Oliveira, 22 anos, Alexandro Cruz Oliveira, 21, Felipe Pereira de Lima, 20, Natalícia Nascimento de Jesus, 38, e Edmar Marinho Rego, 24 anos.

Todos foram socorridos após terem se envolvido em um acidente na BR 116-Sul, próximo ao rio Paraguassu quando trafegavam em um veiculo Celta de dados não anotados.

O carro foi prensado por duas carretas nas primeiras horas do dia. Os detalhes do acidente não foram descritos na ocorrência policial.

As informações são da repórter Fátima Brandão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário