Policiais do Pelotão Moto Bairro, da 66ª
Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam Carlos André Santos
Campos, 21 anos, residente no bairro Santa Mônica, acusado de comercializar
drogas em plena luz do dia, naquela localidade.
Os militares faziam ronda pela rua Rio
São Francisco, quando presenciaram que um grupo de pessoas estava reunido em
uma esquina. Quando perceberam a presença dos PMs, os suspeitos correram, mas
Carlos André foi alcançado e com ele foi encontrado um saco contendo 26 buchas
de maconha, dois celulares e uma quantia não especificada em dinheiro.
O acusado foi conduzido até a Delegacia
de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde foi autuado em flagrante por tráfico de
drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário