O Comandante da
Região Leste (CPRL) coronel Adelmário Xavier durante entrevista ao
programa De Olho Na Cidade, da Rádio Sociedade AM 970,disse que atribui o
aumento de delitos neste final de semana, em Feira de Santana, à saída
temporária de detentos para as comemorações do Dia dos Pais.
Segundo o
comandante sua conclusão partiu do trabalho de prevenção que a PM vem
realizando na cidade,e aponta que o sábado foi uma noite bastante
movimentada para a Polícia com tentativa de homicídios, assaltos e
prisões por porte ilegal de arma de fogo.
"Não só em
Feira de Santana, mas em todos os lugares, isso acontece. Confirmo, boa
parte dos números de delitos na cidade, neste final de semana, foi por
conta do indulto do dia dos pais".
O jornalista
Jorge Biancchi, perguntou, se o coronel é contra o indulto." De forma
alguma, se ele (indulto) acontece, porque é lei", garantiu. Adelmário
disse ainda que vai pedir uma audiência com o diretor do conjunto penal
Edmundo Memeri Dumed, onde pretende sugerir aos próximos indultos,que a
PM seja requisitada para conhecer de perto os beneficiados.
" A direção nos
envia uma relação dos beneficiados, mas não sabemos quem são. A
identificação vai facilitar o nosso trabalho, principalmente durante as
abordagens", concluiu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário