Segundo
informações de Marcos Vinícius, por volta das 10h desta segunda-feira
(16), o jovem foi surpreendido por dois homens que estavam em uma
motocicleta e foi atingido com quatro tiros. O crime aconteceu na rua
Paulo VI.
O
corpo será removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)para
ser necropsiado. Este é o 15º homicídio registrado no mês de julho.
Blog Central de Polícia,com informações de Carlos Valadares e fotos de Gledson Santos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário