terça-feira, 17 de julho de 2012

Jovem é agredida e tem parte da orelha arrancada por namorado

A jovem Ana Paula Barbosa de Oliveira, 20 anos, residente no bairro Rocinha, em Feira de Santana, deu entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na madrugada de domingo (15),vítima de agressão física.

Segundo informações contidas no boletim de ocorrência do hospital, ela foi agredida na rua Conselheiro Franco, próximo ao local onde acontece a Seresta da Vitória, pelo companheiro George Santos da Silva. Além de apanhar, a jovem também teve parte da orelha arrancada.

A vítima não informou sobre o motivo da agressão e se apresentará queixa na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Blog Central de Polícia,com informações de Berinaldo Cazumbá, Jornal Transamérica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário