A jovem Ana Paula Barbosa de Oliveira, 20 anos, residente
no bairro Rocinha, em Feira de Santana, deu entrada na emergência do Hospital
Geral Clériston Andrade (HGCA), na madrugada de domingo (15),vítima de agressão
física.
Segundo informações contidas no boletim de ocorrência do
hospital, ela foi agredida na rua Conselheiro Franco, próximo ao local onde
acontece a Seresta da Vitória, pelo companheiro George Santos da Silva. Além de
apanhar, a jovem também teve parte da orelha arrancada.
A vítima não informou sobre o motivo da agressão e se
apresentará queixa na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Blog Central de Polícia,com informações de Berinaldo
Cazumbá, Jornal Transamérica.

Nenhum comentário:
Postar um comentário