terça-feira, 19 de junho de 2012

Três homicídios em menos de 24 horas em Feira de Santana

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 20h da noite de sábado (16), e a vítima foi identificada como Edson Tairone Silva Macedo, 19 anos, que morava na rua João Vital, do bairro Sobradinho.
Segundo ocorrência policial, o jovem foi surpreendido por um desconhecido que o atingiu com vários tiros. Ele foi atingido nas costas e na cabeça. O crime aconteceu no estacionamento do Estádio Jóia da Princesa, e no momento ocorria um "paredão", festa que reúne jovens com veículos equipados com sons potentes, e bebidas. 

Nova Esperança


Na mesma noite, no bairro Nova Esperança, Adilson Rodrigues Machado, 30 anos, que morava rua Edival Souza, Jardim Cruzeiro foi assassinado com vários tiros por homens que fugiram em uma motocicleta .
De acordo com familiares que estiveram no DPT, à vítima estava sentada em um bar, quando os assassinos passaram e deflagraram cerca de oito tiros.

O homem ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (SAMU), mas não resistiu e morreu.

Distrito de Maria Quitéria

Um assalto a ônibus culminou na morte de um passageiro na madrugada deste domingo (17) na entrada do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.
De acordo com informações, vários bandidos armados tentaram assaltar os passageiros do ônibus que fazia linha entre Salvador e Serrinha.


Os policiais do Núcleo de Homicídios relataram que homens armados anunciaram o assalto, quando de repente foram surpreendidos por um policial que estava no veículo.
Na troca de tiros, Clodoaldo Barbosa dos Santos, 23 anos, foi atingido com um tiro na cabeça quando se levantou da poltrona.
A vítima faleceu na unidade hospitalar, após intervenção cirúrgica. O jovem era morador da fazenda Quituba, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

Dois bandidos fugiram e um, cujo nome não foi informado, morreu durante a troca de tiros. O quarto, Alan Santos de Souza, de 22 anos, foi preso pela polícia em Irará e confessou ter participado do assalto. Ele disse que o dono da arma de onde teria partido o disparo que matou Clodoaldo.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos de Mário Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário