terça-feira, 19 de junho de 2012

Homem é encontrado morto dentro de carro; levou vários tiros e estava amarrado

Ronaldo Gonzaga Bispo, 31 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (17) na localidade da Fazenda Xavante, em São Gonçalo dos Campos. Ele foi assassinado com vários tiros e estava com mãos e pés amarrados.

O corpo estava no interior de um veículo preto, de placa MTI-5096. Segundo informações, Ronaldo era irmão de Arnaldo Gonzaga Bispo, que também foi assassinado com vários tiros, na do dia 14 deste mês, no bairro Santa Mônica II, próximo à distribuidora de gás Butano. Arnaldo fazia transporte clandestino em Feira.

A polícia vai investigar se há ligação entre os dois crimes. Ronaldo Bispo morava no povoado da Boa Hora, em São Gonçalo. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana.

RELEMBRE O CRIME DO IRMÃO
Arnaldo Gonzaga Bispo foi assassinado por volta das 6h da manhã de quinta-feira (14) no bairro Santa Mônica II, próximo à distribuidora de gás Butano.

A vítima foi executada dentro do veículo Gol, preto, de placa NZF-3407, com vários tiros na cabeça. Segundo informações, uma das armas utilizadas no crime foi uma escopeta calibre 12. Arnaldo ficou com o rosto desfigurado.

Populares informaram que o motorista fazia transporte clandestino de passageiros, também conhecido como "ligeirinho" para aquele bairro.

Esse foi o segundo crime cometido contra motorista de transporte clandestino no município. A vítima residia na rua Santo Expedito, no bairro Santa Mônica. 

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário