sexta-feira, 25 de maio de 2012

Homem é esfaqueado pela ex-companheira no bairro Aviário

Uma briga entre casal terminou em tentativa de morte em Feira de Santana. A vítima foi Geovan Lima Silva, de 47 anos, morador do bairro Sobradinho. Na noite de ontem (23), ele sofreu uma facada nas costelas, na Rua Aquário, no bairro Aviário.

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde relatou que a agressão foi praticada pela ex-companheira dele, identificada como Adriane Carine. O livro de ocorrências da unidade hospitalar não informa o estado de saúde de Geovan.

Outra ocorrência semelhante aconteceu no município de Conceição do Coité. Robson Oliveira de Sousa, de 22 anos, foi atingido por uma facada em um dos braços, depois de uma discussão com a esposa, de pré-nome Betânia.

Segundo Robson, o desentendimento teve início quando ele reclamou com a esposa pelo fato dela estar bebendo cerveja com um vizinho.


Tiros

O plantão policial do HGCA também registrou que dois jovens foram vítimas de tentativa de homicídio em Feira de Santana.

Daniel Santos da Silva (foto), de 19 anos, morador do conjunto Liberdade, recebeu dois tiros – um no braço e outro na perna. O jovem disse que o crime foi praticado por dois homens de moto, quando ele estava perto de casa.

Já Felipe Rodrigues de Medeiros, de 18 anos, foi atingido por vários tiros no tórax. Os disparos foram feitos por dois homens que também estavam em uma motocicleta. A vítima mora na Fazenda Caatinga, na localidade Terra Dura, em Feira de Santana. 
Versão da polícia
Na manhã desta quinta-feira (24) os policiais civis da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR) informaram que a dupla é suspeita de praticar um assalto na noite passada.
De acordo com o policial Mendes, chefe do serviço de investigação, os dois jovens tentaram assaltar o motorista de uma vam de Conceição do Jacuípe. Após serem dominados por passageiros, os dois foram baleados com a própria arma que anunciou o assalto.
As informações são de Carlos Valadares, com colaboração de Kleiton Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário