sábado, 26 de maio de 2012

Acusado de matar filho de PM morre em troca de tiros com a polícia civil

Morreu durante confronto com policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira (25), Levi de Jesus da Cruz, 22 anos, que morava no conjunto Feira VII. A troca de tiros aconteceu no município de São Domingos.
A polícia informou que Levi é suspeito de ter assaltado e assassinado no dia 11 deste mês, o industriário Tarcízio Cerqueira dos Passos, 27 anos. A vítima era filho de um sargento da Polícia Militar e trabalhava nas horas vagas comercializando cabelos para a confecção de Mega Hair. 

O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, informou que o serviço de investigação foi informado que os suspeitos do latrocínio estavam escondidos na cidade de São Domingos. Uma equipe foi deslocada até o município indicado e localizaram o acusado no interior do Bar Turma da Mônica. Foi dada voz de prisão e Levi teria reagido atirando contra os policiais que revidaram e balearam o acusado.
Levi foi socorrido até o hospital municipal, mas não resistiu e morreu. Em poder dele foram encontrados dois revólveres calibres 38, sendo que um pode ter sido utilizado no latrocínio que vitimou o industriário. Edson João da Silva, 21 anos, também residente em Feira e que estava na companhia de Levi foi detido e encaminhado para o Complexo Policial Investigador Bandeira. A polícia está a procura de mais duas pessoas que também teriam participado do latrocínio.

RELEMBRE O CRIME

O industriário Tarcísio Cerqueira dos Passos, 27 anos, foi vítima de latrocínio na tarde de sexta-feira (11) na rua Edésio Pereira, loteamento Elza Azevedo, no conjunto Feira VII, em Feira de Santana.
Ele trafegava de moto pela rua São Salvador, naquele conjunto, quando foi perseguido por dois homens que estavam  em outra motocicleta. Tarcísio caiu e tentou se esconder em uma casa abandonada, mas foi alcançado pelos bandidos que roubaram uma sacola contendo cabelos e dinheiro. Em seguida, deflagraram vários tiros contra o comerciante, que morreu no local.
O pai de Tarcísio, Adailson Assis Passos contou que o filho comprava cabelos em São Paulo e revendia em salões de Feira de Santana, para a confecção de Mega Hair. Ele suspeita que os assaltantes sabiam e o seguiram.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos de Gleidson Santos e Raimundo Mascarenhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário