terça-feira, 10 de abril de 2012

Seguranças de Feira são acusados de agredir dona de casa no interior de clube em Santo Estevão

Magali Cardoso dos Santos, 27 anos, moradora da Travessa Juscelino Kubitscheck, no município de Santo Estevão, esteve no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Ela e o marido foram submetidos a exames de corpo e delito na manhã desta terça-feira (10).

De acordo com queixa prestada na delegacia de Santo Estevão, a dona de casa teria sido espancada na presença do filho menor de 10 anos no interior do Clube Quatro Estações, em uma festa realizada no final de semana, por seguranças.

A jovem informou que os seguranças estariam bêbados e agredindo várias pessoas. Armados com revólveres e com um aparelho que provoca choque nas pessoas, eles estariam tocando terror no local, de acordo com a moradora do município.

“Ele me deu uma gravata pelas costas, fiquei sufocada. Eu cheguei a desmaiar e fui levada até um hospital. Meu marido também foi agredido ao tentar me defender. ’’ explicou.

“Eu sou mãe de dois filhos, paguei a entrada no clube e fui agredida e xingada de vagabunda. Eles não são policiais, moram no bairro da Rua Nova em Feira de Santana. Eu quero justiça, já que o responsável do estabelecimento não se pronunciou até o momento, ’’ desabafou Magali .

Nenhum comentário:

Postar um comentário