terça-feira, 17 de abril de 2012

Legitima defesa: Homem confessou que matou vizinho para não morrer

Na semana passada compareceu a Delegacia de Homicídios em Feira de Santana, Manoel Carlos de Andrade Coronha. Ele confessou que no dia 30 de março durante a madrugada, matou a tiros o seu vizinho Daniel Galdino da Silva, 23 anos, que morava na rua rua Potiragua, no bairro Eucaliptos.

Em depoimento ele relatou que matou para não morrer já que teve a casa invadida e chegou a ser agredido com uma barra de ferro.

O irmão da vítima na época informou que Daniel foi prensado nas grades do portão da residência do vizinho, além de ter sido alvejado com quatro tiros.

De acordo com as investigações da policia civil, Daniel juntamente com um menor foi até a casa do vizinho e tentou invadir quando foi baleado. Ao tentar fugir foi prensado no portão da casa do acusado por um veiculo Siena que estava na garagem.
Segundo parentes, a vítima estava usando drogas e já havia um desentendimento com o autor do crime, conforme relato de familiares. O adolescente também baleado foi socorrido até o Hospital Estadual da Criança, onde foi medicado e liberado.

Durante o interrogatório, Manoel ratificou que ligou para a delegacia informando fato, em seguida fugiu do local com medo de represaria de familiares.

O acusado do assassinato foi liberado, mas responderá o processo em liberdade, conforme declarações da delegada Milena Calmon, titular da especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário