No sábado pela manhã (7) foi autuado em flagrante no Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana, Alessandro da Silva, 32 anos, morador do bairro Santa Mônica, neste município.
O jovem foi flagrado em uma blitz da polícia militar na avenida Maria Quitéria durante a noite de sexta-feira (6), quando estava em uma motocicleta, de posse de uma arma de fogo com vários cartuchos intactos, além de um colete a prova de balas.
Os militares lotados na 66ª CIPM da Lobo 78, sob o comando da Tenente Jaqueline realizaram a blitz preventiva, na intenção de coibir a violência no município e teve como resultado o flagrante.
Os policiais militares que efetuaram a prisão, obtiveram a informação na delegacia, que ele havia sido preso em 2010, sob a acusação de porte ilegal de arma.
Alessandro alegou que a arma e o colete eram para sua defesa, já que a cidade está muito violenta. Ele enfatizou que perdeu a moto recentemente em um assalto.


Nenhum comentário:
Postar um comentário