segunda-feira, 5 de março de 2012

Final de semana: Oito pessoas assassinadas em Feira de Santana

Denisval Araújo Carvalho, de 19 anos, morreu no HGCA vítima de três tiros que sofreu quando saia de um show na casa de eventos Garage, na noite de sexta (2). Segundo policiais militares, o jovem reagiu a um assalto, mas familiares da vítima acreditam que o crime foi planejado, tratando-se de uma execução.
Luis Felipe da Silva Bezerra, de 18 anos, e Rudival Castro da Silva, de 24 anos, também foram atingidos pelos tiros quando passavam pelo local. Os dois já receberam alta hospitalar.
Na rua Rio Itapicurú, também no bairro Irmã Dulce, um homem não identificado foi assassinado dentro de casa na madrugada de sexta para sábado. A vítima apresentava lesões no tórax, o que, segundo a polícia, podem ter sido provocadas por facadas. O homem aparenta ter idade entre 20 e 25 anos.

Por volta das 18h30 de sábado (3), o caminhoneiro Denicássio Alves Pita, de 31 anos, foi morto com vários tiros de pistola no cruzamento entre a Avenida Canal e a Rua Tomé de Souza, no bairro Rua Nova. O crime foi praticado por dois homens que estavam de moto e fugiram. A vítima morava na Travessa Irará, Rua Nova.
Já no bairro Irmã Dulce, o empresário Adalberto Aires dos Santos, de 42 anos, conhecido como Beto, foi atingido por vários tiros quando estava dentro do 'bar do Nego', na noite de sábado (3).

A vítima faleceu no Hospital Clériston Andrade depois dos primeiros atendimentos. Beto era dono da empresa Sucatão do Alemão, localizada na Santa Mônica.

Domingo

Na madrugada de domingo (4), Karine da Silva Oliveira, de 25 anos, morreu depois de ter sido esfaqueada na Praça de Alimentação da Avenida Getúlio Vargas. Segundo as primeiras informações, o crime foi praticado por uma mulher que chegou em uma moto.
A vítima estava acompanhada de um homem não identificado, que tentou intervir e também foi ferido no braço. Carina morava na Rua Monsenhor Móises do Couto, no Campo Limpo.

Duas vítimas morreram em uma troca de tiros que levou pânico aos moradores da Avenida Tomé de Sousa, na região do bairro Calumbi, na tarde deste domingo (4).
Wesley Miranda dos Santos, de 21 anos, e Evandro Ribeiro de Deus estavam em uma motocicleta e foram mortos depois de serem perseguidos por quatro homens que também ocupavam uma moto. O tiroteio aconteceu próximo ao Colégio Estadual Jair Soares.

Na localidade conhecida como Saco do Capitão, distrito Maria Quitéria, um homem não identificado foi encontrado morto na noite de domingo (4). O corpo estava em uma estrada, próximo ao bar de Ana Célia e à Igreja Assembleia de Deus. A vítima foi morta a tiros por pessoas não identificadas.

Estatística

Neste final de semana oito pessoas foram assassinadas em Feira de Santana.Segundo a polícia, 99 pessoas foram vítimas de homicídios este ano. Vale salientar, que três latrocínios e três auto de resistência foram contabilizados pela polícia como mortes violentas em 2012.

As informações são dos repórteres Kleiton Costa e Denivaldo Costa com fotos de Gleidson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário