Depois de 17 jogos e praticamente dois anos sem perder o Pintadas Junior, voltou a perder uma partida de campeonato Pintadense e quis o destino que fosse justamente contra o Cruzeiro do Fecha, que até então havia sido a última equipe a derrotar a equipe rubro-negra.
E não foi uma simples vitória, o Cruzeiro massacrou o Pintadas Junior e venceu o duelo pelo placar de 4 a 1, nem mesmo a expulsão dos dois zagueiros da equipe do Fecha, ajudaram a apática equipe do PJ a reagir na partida.
O Cruzeiro abriu o marcado com Rick, que recebeu belo passe de Rube na pequena área e tocou rasteiro na saída do goleiro Maurício. Em seguida jogada trabalhada a bola foi rolada para o lateral direito Gilson, que chutou forte para ampliar o marcador.
Ainda no primeiro tempo o atacante Vanzinha, fez boa jogada individual pela a esquerda e chutou a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Negrotti e com isso o primeiro tempo terminou 2 a 1 para o Cruzeiro.
Veio a segunda etapa e o que poderia ser uma reação do Pintadas Junior, se transformou rapidamente em goleada, graças ao meio campista Bigode, primeiro ele recebeu bom passe dentro da área, cortou para a perna esquerda e chutou fraco, porém o goleiro Mauricio acabou aceitando, 3 a 1 Cruzeiro.
Em seguida ele acertou otimo lançamento para o centroavante Peu, que ganhou na corrida dos zagueiros e tocou no canto esquerdo do goleiro Mauricio. O Pintadas Junior ainda teve chance de diminuir com Vanzinha em cobrança de penalti, mas o atacante desperdiçou a chance de assumir a artilharia da competição, Negrotti fez grande defesa. Placar final Cruzeiro 4x1 Pintadas Junior.
Pintadas Junior
Mauricio; Nem (Nito), Muruin (Elielson), Jé e Passarinho; Chico, Dedego, Vertinho e Tino; Junior e Vanzinha
Cruzeiro do Fecha
Negrotti; Gilson, Binho, Dal e Judivan; Israel, Fábio (Som), Bigode e Rube; Peu e Rick (Gley)
Árbitro: José Carlos
Auxiliares: Manoel de Jesus e Manoel Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário