As lojas do comércio fecharam as portas para evitar roubos. Algumas delas foram invadidas. Nas redes sociais as pessoas relatam momento de pânico e desespero.
Sem tranquilidade, os feirenses estão evitando sair de casa. Na manhã desta quinta-feira (2), vários arrastões foram registrados na cidade e há informações de pessoas baleadas no Hospital Geral Clériston Andrade.
As lojas do comércio e de bairros fecharam as portas para evitar roubos. Algumas delas foram invadidas. Nas redes sociais, as pessoas relatam momento de pânico e desespero. O Boulevard Shopping também fechou.
Ônibus param
O Sistema Integrado de Transportes vai parar as atividades por causa da falta de segurança. Segundo informações, dois ônibus coletivos foram invadidos por marginais.
Escolas e Uefs param
A Administração da Universidade Estadual de Feira de Santana, após consulta às direções de setores, suspendeu as atividades da Instituição a partir das 16h de hoje. A medida foi adotada em função de fatos noticiados envolvendo a greve de policiais militares, como a interrupção do serviço de transporte coletivo.
Algumas escolas públicas e particulares suspenderam as aulas do turno vespertino. Repartições públicas suspenderam os serviços.
Hospitais
O Hospital Geral Clériston Andrade ssupendeu as visistas a pecientes e algumas policlínicas fecharam por medidas de segurança.
Exército
Nenhum comentário:
Postar um comentário