sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Disputa por território termina com prisão de sete pessoas no Tomba

Durante uma operação dos policiais militares, sob o comando do sargento Valmir da 67ª (CIPM) Companhia Independente da Polícia Militar, foram conduzidos na manhã desta quinta-feira (23) para o Complexo Policial Investigador Bandeira sete pessoas, dentre eles um adolescente.

Segundo o soldado Moreira, os jovens conduzidos estariam se enfrentando, provavelmente por causa da disputa pelo tráfico de drogas entre o Parque Tamadarí e a localidade do São do Cazumbá, ambos situados no bairro do Tomba.

De acordo com as denúncias chegadas até a PM, várias pessoas se queixavam das constantes trocas de tiros entre os grupos na região.

“Isso é uma guerra, eles estão querendo matar uns aos outros. Vale salientar, que um dos jovens que foi conduzido para a delegacia, é suspeito de ter matado sete pessoas no município. Esse mesmo homem, segundo informações teria sido recrutado por um dos grupos para acabar com a gange rival,” disse o policial militar à reportagem da Subaé.
Um dos acusados apresentado no plantão central foi identificado como Alex Machado Pereira (foto), 20 anos, residente no Parque Tamandarí. Ele confessou que estava de posse de um revólver calibre 38, e que havia sido preso pelo mesmo motivo no ano passado.
Alex deve ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma, pelo delegado plantonista Euvaldo Costa. Os outros envolvidos, devem ser ouvidos em ternos circunstanciado e se não houver nenhuma restrição, devem ser liberados no final da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário