O Campeonato Pintadense 2012 contou com um bom duelo neste domingo (29), simplismente a reedição da final da série B de 2011, naquela oportunidade o Internacional de Galdino venceu o E. C. Bonina pelo placar mínimo e sagrou-se campeão daquele certame.
Como as duas equipes garantiram vaga à serie A do Pintadense de 2012, quis o destino que ambas se enfrentassem já na primeira rodada da principal competição do futebol amador da região e desta vez quem levou a melhor foi o E. C. Bonina, que venceu por 3 a 1 e começou bem o campeonato.
A diretoria da Bonina trabalhou bem e conseguiu contratar bem, tanto que logo que a bola rolou, com menos de três minutos, o arbitro marcou falta sobre o centroavante Solon e o goleiro Lanlan abriu o placar em bela cobrança. Em seguida o meio campista José Dias cobrou falta na cabeça de Solon que não desperdiçou e aumentou a vantagem.
A partir daí a Bonina administrou a vantagem e passou a tocar mais a bola, mesmo assim as chances continuavam aparecendo e aos 37 da primeira etapa Solon sofreu penalty, ele mesmo cobrou e fez 3 a 0 no placar.
No segundo tempo a Bonina cadenciou mais o jogo enquanto que o Internacional foi pra cima, e teve melhores chances, tanto que Genildo diminuiu aos 48 minutos, mas já era tarde e o placar terminou mesmo 3 a 1 para o E. C. Bonina.
Internacional de Galdino
Valdemi; Têca (Iranildo), Quitão (Kiko), Otácio e Zé de Legal; Florisvaldo, Rege, Eranildo (Alex) e Vitor; Bó (Reinaldo) e Jaivan
E. C. Bonina
Lanlan; Jean (Antônio), Pê, Anderson e Gildo; Silas, José Dias (Reinan), Valdemir (Marcones) e Marcos; Pitico (José Rodrigues) e Salon
Arbitro: Edenivaldo
Auxiliares: Almir de Jesus e José Carlos
Nenhum comentário:
Postar um comentário