Foram presos na tarde da última sexta-feira (06), dois homens acusados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas: Admario Araújo de Souza, vulgo Ninho da Irrigação e Reginaldo Cruz de Santana, vulgo Rege.
A investigação começou após a prisão de dois usuários de drogas durante o Carnatal, estes passaram as informações de que Ninho estaria comercializando maconha, desde então, a Polícia Civil de Várzea da Roça, sob o comando do Delegado José Rogério, passou a monitorá-los.
Por volta das 10h30min, a Polícia recebeu a informação de que Ninho estava vendendo maconha na irrigação. As 17h30min, depois de receber mais informações de que o meliante da Irrigação estaria passando droga, imediatamente o Delegado e os agentes da Polícia Civil, dirigiram-se ao local informado e, ao chegarem à residência do acusado para abordá-lo, os agentes foram recebidos por Rege portando e apontando uma espingarda artesanal.
Foi feita uma revista na residência e foram encontrados 18 papelotes de maconha, segundo informações dos agentes, a droga era vendida por R$ 10,00 cada papelote. Foi dado voz de prisão e os acusados levados para a Delegacia de Várzea da Roça, autuados em flagrante por tráfico de droga e porte ilegal de armas.
A investigação segue sobre o comando de Dr. José Rogério (Delegado de Polícia) em busca de mais envolvidos.
É mais um trabalho brilhante do Dr. Rogério, que há quase dois anos vem comandando a Delegacia de Várzea da Roça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário