Líder do Grupo 3 é o Argentinos Juniors, com sete pontos. Mexicanos têm seis, e tricolores, apenas dois
O Fluminense chegou ao México pressionado. E volta ao Rio ainda mais tenso. Repetindo o filme da retranca improdutiva, o time foi derrotado por 1 a 0 pelo América do México (veja o vídeo com o gol). O resultado deixa o time com apenas dois pontos ganhos no Grupo 3 da Libertadores. O líder é o Argentinos Juniors, com sete. O América tem seis.Na próxima rodada, o time enfrenta o América em casa, no dia 23. São 21 dias para Muricy Ramalho tentar reorganizar um time que, mesmo descontados os efeitos da altitude, nem de longe lembrou o campeão brasileiro do ano passado.
Sem ousadia, Flu perde por 1 a 0 e fica quatro pontos atrás do América
Líder do Grupo 3 é o Argentinos Juniors, com sete pontos. Mexicanos têm seis, e tricolores, apenas dois
Na próxima rodada, o time enfrenta o América em casa, no dia 23. São 21 dias para Muricy Ramalho tentar reorganizar um time que, mesmo descontados os efeitos da altitude, nem de longe lembrou o campeão brasileiro do ano passado.
Se vencer os próximos três jogos, o time estará classificado. Mas para vencer geralmente é preciso atacar.
Dificuldade na saída de bola
Minutos antes do jogo contra o América, a preocupação tricolor aumentou. O Argentinos Juniors venceu o Nacional fora de casa, por 1 a 0. Mas o cenário não foi suficiente para mudar a cabeça de Muricy Ramalho em relação à formação cautelosa que tem adotado na competição. O time entrou em campo com Rafael Moura isolado no ataque, tendo a árdua missão de trombar com o forte zagueiro Mosquera. Tartá e Conca jogaram avançados, mas raramente receberam a bola em boas condições. Valencia, Diguinho e Carlinhos erravam muito. Havia um enorme vazio entre a defesa e o ataque. Além do trio de frente, só restavam os raros avanços de Mariano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário