Craque do Real Madrid seria o preferido de Silvio Berlusconi
Berlusconi já abriu as portas para Kaká
Líder do Campeonato Italiano, o Milan já começa a pensar na próxima temporada. Segundo o jornal "Tuttosport", o clube rubro-negro elegeu o meio de campo como o setor que precisará mais de reforços. E três brasileiros estariam na lista da diretoria: Kaká, do Real Madrid, Paulo Henrique Ganso, do Santos, e Lucas do São Paulo.De acordo com a publicação, o time de Milão busca um jogador para articular jogadas e apontou os três brasucas.
Para o meio de campo, o técnico Massimiliano Alegri já conta com nomes como Clarence Seedorf e Kevin Prince Boateng.
Na última segunda-feira, o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, abriu as portas do clube para o retorno de Kaká. Durante a festa por seus 25 anos no comando do clube, o dirigente comentou com entusiasmo um possível retorno do brasileiro à equipe italiana.
- Se tiver a possibilidade de um retorno, nós o receberemos de braços abertos. É um grande homem, uma grande pessoa - disse o dirigente, em entrevista à Sky Sport.
Para a próxima temporada, a imprensa italiana já dá como certa a transferência do zagueiro Philippe Mexes, do Roma, como primeiro reforço do Milan.
o melhor prá KÁKÁ seria o são paulo,não o Mlan !
ResponderExcluir