Jogadores vão a campo com faixa de apoio ao goleiro, abalado pela morte da mãe em acidente de carro.
Jogadores vão a campo com faixa de solidariedade ao goleiro Renan (Foto: Vipcom)
Uma tarja preta na camiseta dos jogadores indicava que o Inter segue de luto. Uma faixa na mesma cor na torcida avisava que o momento ainda é de dor. Uma faixa carregada pelos atletas demonstrava que ali havia espaço para solidariedade. Quase uma semana depois da morte da mãe do goleiro Renan, vitimada por acidente de carro, o clube colorado mandou forças a seu atleta nesta quinta-feira, na goleada de 4 a 0 sobre o Ypiranga pelo Gauchão.Foi a pedido de Tinga que o Inter fez a faixa de apoio a Renan. Ele teve a ideia durante o velório da mãe de Renan.
- No sábado, os jogadores se reuniram, pediram para ir ao velório. Passamos a manhã com o Renan. Lá, naquele mesmo dia, eu conversei com o Siegmann (Roberto Siegmann, vice-presidente de futebol do Inter) e falei que seria legal a gente fazer uma faixa. Ficamos muito comovidos com aquela situação. O grupo se faz dessas coisas. Isso mostra que o grupo tem uma força. É um detalhe, mas a união pode dar frutos muito grandes. Sabemos que uma faixa não vai resolver nada, mas tenho certeza de que o Renan sentiu que tem gente aqui com respeito muito grande por ele, principalmente por ser um jogador da casa, que conquistou muito pelo Internacional – disse Tinga.
Renan já retomou a rotina de treinamentos, mas foi preservado do jogo contra o Ypiranga. Muriel ficou no banco como reserva de Lauro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário