Volante vai jogar no Anzhi Makhachkala, o mesmo time de Roberto Carlos
(Foto: Zé Gonzalez / Globoesporte.com)
O Corinthians só não anunciou oficialmente a concretização do negócio por ainda não ter recebido as garantias bancárias do clube europeu, o que deve acontecer até quinta-feira. Toda a documentação de transferência e rescisão de contrato já foi assinada.
Jucilei sequer apareceu no CT Joaquim Grava nesta quarta. O jogador foi liberado dos treinamentos pela diretoria para acertar os detalhes da viagem dele à Rússia. Ele ainda não se despediu dos companheiros de elenco.
- Vejo ele todo dia, mas deve vir aqui se despedir de todos. É um cara que vai fazer falta - disse o goleiro Julio Cesar em tom de despedida.
O último jogo do volante pelo Timão foi contra o Mogi Mirim na última quinta-feira. Na saída daquela partida, quando foi substituído pelo técnico Tite, Jucilei já dava como grande a possibilidade de trocar o Brasil pela Rússia. Com o avanço das negociações ele nem enfrentou o Santos no clássico de domingo passado.
Contratado pelo Corinthians em 2009, Jucilei disputou 103 jogos e marcou seis gols. Pelas suas boas atuações, principalmente enquanto fez parceria com Elias, foi convocado pelo técnico Mano Menezes para a Seleção Brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário