quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

''Muito abalado'', Digo Menezes reaparece após cinco dias sumido

Primeiro brasileiro campeão do mundo de skate, paulista estava desaparecido 
desde o último sábado. Nas redes sociais, parente informa retorno nesta quarta-feira

skate digo menezes encontrado (Foto: Reprodução Facebook)
Cunhada celebra retorno do skatista que
estava sumido (Foto: Reprodução Facebook)
Primeiro brasileiro campeão do mundo de skate, em 1995, o paulista Rodrigo Menezes, o "Digo", de 38 anos, apareceu após ficar dias sem dar notícias aos amigos e familiares. Ele estava desaparecido desde o último sábado, dia 26. Sua cunhada, Fabiana Gaspar, informou seu retorno através de uma conta nas rede sociais. Segundo ela, ainda não se sabe ao certo o que motivou o sumiço, mas o skatista aparentava estar muito abalado e foi descansar. Digo entrou em contato com a família pela manhã, da casa de uma conhecida, e sua mãe foi buscá-lo.
- Ele chegou em casa muito abalado e não consegue falar nada. Não foi nada relacionado a crime, e ele tomou um banho e foi dormir. Assim que ele acordar, vai fazer um post para explicar tudo o que aconteceu. A gente agradece muito o que todos fizeram para ajudar - disse Fabiana, garantindo que Digo nunca havia cortado o contato com a família anteriormente. 
De acordo com a família, o skatista saiu de casa por volta das 15h e disse que iria se encontrar com uma menina que estava conhecendo. Por volta de meia-noite, Rodrigo teria voltado para a casa, embicado o carro na garagem do imóvel, na Vila Madalena, em São Paulo, mas dado a meia-volta e saído. Desde então, seus parentes estavam tentando contato por telefone e redes sociais. Sua foto, inclusive, entrou na lista de desaparecidos. A família retirou a queixa prestada através da Delegacia Eletrônica.
Digo nasceu e foi criado na Vila Madalena, em São Paulo. Ele começou a andar de skate aos dez anos e ganhou inúmeros título brasileiros de downhill slide e também no vertical. Em 1995, em Münster, na Alemanha, ele conseguiu seu maior feito, quando conquistou o título mundial da categoria vertical profissional. Antes, no mesmo ano, foi oitavo colocado no X Games em Rhode Island, nos Estados Unidos. Anos mais tarde, em 2007 e 2008, foi prata no X Games na modalidade vertical. Digo Menezes também participou de eventos da Megarrampa, como em 2009, em São Paulo.
Digo Menezes está desaparecido desde sábado à noite, na Vila Madalena (Foto: Reprodução/Facebook)Digo Menezes estava desaparecido desde sábado à noite (Foto: Reprodução/Facebook)

Tudo Pronto: Vai Começar a Copa São Paulo de Futebol Junior 2016


Corinthians é campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Corinthians é campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Federação Paulista de Futebol (FPF) sorteou nesta quinta-feira os grupos da 47.ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que no ano que vem terá mais um recorde de participantes: 112 times, divididos em 28 grupos. Com isso, agora avançam os dois primeiros de cada grupo, de forma que será disputada uma rodada a mais de mata-matas.


















Para ser campeão da Copinha em 2016, um time terá que disputar nove partidas, sendo seis de mata-mata, em um período de no máximo 23 dias, uma vez que o torneio começa já em 2 de janeiro, um sábado, e tem a final marcada para o feriado de 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no Pacaembu.

Os três grandes clubes da cidade de São Paulo vão jogar nas mesmas sedes de 2015, mas agora em cidades trocadas. Barueri, que ficou com o Corinthians neste ano, receberá o São Paulo no ano que vem. Limeira, casa do Palmeiras em 2015, vai ter jogos do Corinthians em 2016, enquanto São José dos Campos, onde o time alvinegro mandou seus jogos no Paulista Sub-20, terá o grupo do Palmeiras. Também em 2014 o São Paulo jogou em Barueri e o Corinthians em Limeira.
O Santos, que este ano jogou em Lins, desta vez terá a cidade de Araraquara como sede. O Cruzeiro joga em Marília, o Inter em São Carlos, o Fluminense em Capivari (sede que não estava em 2015), o Grêmio em Itu, o Flamengo em Mogi das Cruzes e o Vasco atuará no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.
Pelo modelo do sorteio, cada grupo contém um time da cidade e um time tradicional - além dos 20 times da Série A, também Santa Cruz, Botafogo, Vitória, América-MG (promovidos da Série B), Atlético-GO, Náutico, Bahia, Portuguesa e Fortaleza foram "cabeças de chave".
A única exceção é o Grupo 22, que será jogado em Ilhabela, sem uma equipe local, mas com o Atlético-MG. Em Porto Ferreira, o time da casa será o Guaratinguetá, enquanto o Guarani jogará em casa em Águas de Lindoia e o Audax será o anfitrião do São Paulo em Barueri.
A competição terá um único time estrangeiro, o Pérolas Negras, formado por jovens de um projeto social do Haiti. A equipe vai jogar em São Paulo, na Rua Javari, contra Juventus, América-MG e São Caetano.
Confira aqui todos os grupos da Copa SP:
Grupo 01 (Tanabi) - Tanabi, Chapecoense, Juventude e América-SP
Grupo 02 (São José do Rio Preto)- Rio Preto, Atlético-PR, Sport e União ABC-MS
Grupo 03 (Penápolis) - Penapolense, Santa Cruz, Vila Nova e Mirassol
Grupo 04 (Lins) - Linense, Botafogo, São Bento e Sobradinho-DF
Grupo 05 (Marília) - Marília, Cruzeiro, Comercial e Vitória da Conquista-BA
Grupo 06 (Bauru) - Noroeste, Coritiba, União Barbarense e Palmas-TO
Grupo 07 (Araraquara) - Ferroviária, Santos, Confiança-SE e América-PE
Grupo 08 (Porto Ferreira) - Guaratinguetá, Ceará, Joinville e CS Paraibano-PB
Grupo 09 (São Carlos) - São Carlos, Inter, Botafogo-SP e Serrano-BA
Grupo 10 (Leme) - Lemense, Atlético-GO, Criciúma e Rio Claro
Grupo 11 (Limeira) - Inter de Limeira, Corinthians, Bragantino e Botafogo-PB
Grupo 12 (Águas de Lindoia) - Náutico, Paysandu, Guarani e Mogi Mirim
Grupo 13 (Capivari) - Capivariano, Fluminense, Real Noroeste-ES e Água Santa
Grupo 14 (Indaiatuba) - Primavera, Avaí, Paraná Clube e Boca Júnior
Grupo 15 (Porto Feliz) - Desportivo Brasil, Porto-PE, Ponte Preta e Espigão-RO
Grupo 16 (Itu) - Ituano, Grêmio, Desportiva e Santos-AP
Grupo 17 (Barueri) - Audax, São Paulo, Paulista e Tiradentes-CE
Grupo 18 (Taboão da Serra) - Taboão da Serra, Figueirense, Fast-AM e XV de Piracicaba
Grupo 19 (Osasco) - Grêmio Osasco, Vitória, Rondonópolis-MT e Altos-PI
Grupo 20 (São Bernardo do Campo) - São Bernardo, Goiás, ABC e Galvez-AC
Grupo 21 (Taubaté) - Taubaté, Bahia, Desportiva Aliança-AL e Sabiá-MA
Grupo 22 (Ilhabela) - Atlético-MG, Desportiva Paraense-PA, Araxá-MG e River-PI
Grupo 23 (Atibaia)- Atibaia, Goiânia, Portuguesa e Brasília
Grupo 24 (Mogi das Cruzes) - União Mogi, Flamengo, Red Bull Brasil e Palmeira-RN
Grupo 25 (São José dos Campos) - São José dos Campos, Palmeiras, Sampaio Corrêa e Estanciano-SE
Grupo 26 (Guarulhos) - Flamengo-SP, Fortaleza, Luverdense e Santo André
Grupo 27 (Nicolau Alayon) - Nacional, Vasco, Guaicurus-MS e São Raimundo-RR
Grupo 28 (Rua Javari) - Juventus, América-MG, São Caetano e Pérolas Negras (Haiti)

Campeão do mundo, skatista paulista Digo Menezes está desaparecido

Primeiro brasileiro a conquistar o Mundial, em 1995, fez último contato com a família no sábado à noite, na Vila Madalena; parentes prestaram queixa e aguardam notícias

Digo Menezes foi campeão do mundo em 1995 (Foto: Reprodução/Facebook)
Digo Menezes foi campeão do mundo em 1995 (Foto: Reprodução/Facebook)
Primeiro brasileiro campeão do mundo de skate, em 1995, o paulista Rodrigo Menezes, o "Digo", de 38 anos, está desaparecido desde o último sábado, dia 26. De acordo com a família, o skatista saiu de casa por volta das 15h e disse que iria se encontrar com uma menina que estava conhecendo. A família não confirma o nome dela, mas a mãe desconfia que seja Amanda. Por volta de meia-noite, Rodrigo teria voltado para a casa, embicado o carro na garagem do imóvel, na Vila Madalena, em São Paulo, mas dado a meia-volta e saído. Desde então, não foi mais visto por parentes ou amigos.  

A família tenta desde então contato por telefone e também pelas redes sociais, sem sucesso. No primeiro dia, a ligação chamava até cair e passou a cair na caixa postal. As redes sociais de Rodrigo também não ajudaram. O WhatsApp informa que o último acesso foi no domingo e o Messenger, outro aplicativo de comunicação, diz que o último acesso aconteceu há 24 horas. Os familiares do skatista prestaram queixa nesta terça-feira, 29, através da Delegacia Eletrônica e o caso está sob responsabilidade da 14ª DP de Pinheiros, São Paulo. Aos parentes, o delegado informou que os dados do carro de Rodrigo, um Clio azul, placa de São Paulo, já estão disponíveis em pedágios e para viaturas para tentar ser localizado. E sua foto consta na lista de desaparecidos. A DP também fará uma ronda em hospitais e IML em busca de informações.

- Ele saiu no meio da tarde de sábado dizendo que iria encontrar uma menina. Não sabemos quem é. A mãe dele acha que o nome dela é Amanda. Ele passou o dia todo fora e por volta de meia-noite, voltou. Mas só embicou o carro na garagem e depois saiu. Não entrou. Foi o último momento que soubemos dele. Não conseguimos falar mais por celular, nem WhatsApp ou Facebook. No domingo, ligamos para ele e o celular chamava. Mas depois, só passou a cair na caixa postal - disse a cunhada Fabiana Gaspar, descartando qualquer briga familiar ou desentendimento recente.
Digo Menezes está desaparecido desde sábado à noite, na Vila Madalena (Foto: Reprodução/Facebook)Digo Menezes está desaparecido desde sábado à noite, na Vila Madalena (Foto: Reprodução/Facebook)


Amigos também tiveram o último contato com Rodrigo no fim de semana. No sábado, antes de desaparecer, ele enviou um vídeo para uma amiga. E no domingo à noite enviou um vídeo com uma música para outra amiga, que encaminhou o material para a família. Nas redes sociais, parentes e amigos compartilham fotos de Digo na esperança de conseguir informações ou encontrá-lo. Até agora, foram mais de 500 compartilhamentos.

- Achamos sem sentido tudo isso. Até domingo à noite sabíamos que ele estava em algum canto, já que fez contato com alguém. De domingo em diante, nenhum contato. Já fizemos a ocorrência. Está no site da Polícia Federal a foto dele. E o carro que ele também estava já está listado e em qualquer lugar que passar será parado - explica Fabiana Gaspar.
GloboEsporte.com entrou em contato com a 14ª DP de Pinheiros, e o plantão não soube informar detalhes sobre a queixa prestada pela família. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, DHPP, informou que a queixa é recente demais para ter qualquer informação.
CAMPEÃO DO MUNDO
Digo nasceu e foi criado na Vila Madalena, em São Paulo. Ele começou a andar de skate aos dez anos e ganhou inúmeros título brasileiros de downhill slide e também no vertical. Em 1995, em Münster, na Alemanha, ele conseguiu seu maior feito, quando conquistou o título mundial da categoria vertical profissional. Antes, no mesmo ano, foi oitavo colocado no X Games em Rhode Island, nos Estados Unidos. Anos mais tarde, em 2007 e 2008, foi prata no X Games na modalidade vertical. Digo Menezes também participou de eventos da Megarrampa, como em 2009, em São Paulo.
Amigos de Digo Menezes compartilham notícia para tentar encontrá-lo (Foto: Reprodução/Facebook)Amigos de Digo Menezes compartilham notícia para tentar encontrá-lo (Foto: Reprodução/Facebook)

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Ex-goleiro da seleção tcheca, Pavel Srnicek morre aos 47 anos

Antigo arqueiro da República Tcheca sofreu uma parada cardíaca, antes do Natal; após ser levado a coma, ex-atleta foi a óbito nesta terça

Srnicek fez parte do melhor Newcastle dos últimos tempos, que ficou em segundo lugar no Campeonato Inglês na temporada 1995-1996 (Getty Images)
Srnicek fez parte do melhor Newcastle dos últimos tempos, que ficou em segundo lugar no Campeonato Inglês na temporada 1995-1996 (Getty Images)
O ex-goleiro da seleção tcheca Pavel Srnicek faleceu nesta terça-feira (29), aos 47 anos, nove dias após sofrer um infarto que o levou a ser internado e ficar desde então em coma induzido.

A informação foi dada pelo agente do ex-jogador na Inglaterra, Steve Wraith, que lamentou a morte de um jogador que passou boa parte de sua carreira no Newcastle - entre 1991 e 1998 e na temporada 2006-2007, após a qual encerrou a carreira.

"Com profunda tristeza tenho que anunciar o falecimento de Pavel Srnicek", disse o empresário ao jornal britânico "The Independent".
"Pavel sofreu em seu país um parada cardíaca antes do Natal. Foi colocado em coma induzido no hospital, e seus parentes próximos sempre estiveram a seu lado. Apesar de ter tido o melhor atendimento médico, as tomografias cerebrais feitas na segunda-feira mostraram um dano irreversível e foi adotada a decisão de desligar os aparelhos que lhe davam suporte vital. Ele faleceu na tarde desta terça-feira (29) cercado por sua família", acrescentou Wraith.

Srnicek fez parte do melhor Newcastle dos últimos tempos, que ficou em segundo lugar no Campeonato Inglês na temporada 1995-1996. Ele começou a carreira no Banik Ostrava e passou por Sheffield Wednesday e Brescia, entre outros clubes.Além disso, com a República Tcheca, o ex-goleiro participou das Eurocopas de 1996, na qual sua seleção foi vice-campeã, e 2000, quando não passou da primeira fase.
Na Copa das Confederações de 1997, ele foi titular na derrota por 2 a 0 para o Brasil nas semifinais, sofrendo gols de Romário e Ronaldo. Os tchecos terminariam o torneio em terceiro lugar.

Lusaca e São Francisco largam na frente na semifinal do Baianão Feminino


Lusaca e São Francisco deram um importante passo na disputa para chegar à decisão do Baianão Feminino 2015/16. As duas equipes venceram Flamengo de Feira e Vitória, respectivamente, pela rodada de ida da competição, neste final de semana.
 
No sábado (26), na Vila Olímpica dos Amadores, em Feira de Santana, o Lusaca bateu o Flamengo por 2 a 1. Já neste domingo (27), na Toca do Leão, o São Francisco derrotou o Vitória por 1 a 0.
 
Agora, o estadual para durante o restante de 2015 e só retorna em 2016. Os jogos de volta da semifinal acontecerão nos dias 9 e 10 de janeiro. 

Sem clube, José Mourinho curte férias com família no litoral de Pernambuco

Treinador português está hospedado em hotel de luxo na praia de Muro Alto, próxima a Porto de Galinhas, em que o pacote de réveillon mais caro custa cerca de R$ 42 mil

Mourinho coletiva Chelsea (Foto: Agência AP)Chelsea foi o último clube de Mourinho, que pode substiuir Van Gaal no United (Foto: Agência AP)
Demitido recentemente do Chelsea, e especulado em clubes como o Manchester United, o técnico José Mourinho não parece preocupado com o próximo emprego. Considerado como um dos melhores do mundo na função - e certamente um dos mais bem remunerados - o português está descansando com a mulher e os dois filhos em um resort de luxo na paradisíaca praia de Muro Alto, no litoral sul de Pernambuco, ao lado de Porto de Galinhas - que fica na cidade de Ipojuca.A informação foi confirmada por um funcionário do local, que pediu para não ser identificado. 
Os valores do hotel em que Mourinho está hospedado são condizentes com a fama do treinador português. O pacote de réveillon, que inclui sete diárias no período entre 25 e 31 de dezembro, custa cerca de R$ 42 mil na acomodação mais luxuosa. O luso deve ter desembolsado um pouco mais: se o hóspede comprou o pacote depois do dia 11 de setembro (data em que ainda treinava o Chelsea), ele teve de pagar mais de R$ 45 mil.
Nannai2 (Foto: Divulgação)Bangalô mais caro conta com piscina privativa e fica à beira-mar da praia de Muro Alto, em Pernambuco (Foto: Divulgação)

Mesmo as tarifas em dias comuns não são tão acessíveis assim. A diária mais barata é cerca de R$ 1.300. A mais cara custa por volta de R$ 3,5 mil.
O que chama atenção, além das cifras, é o humor de Mourinho: a empáfia do treinador não parece ser apenas folclore para as câmeras. O português tem evitado os frequentes pedidos para atender alguns fãs. De acordo com um prestador de serviço do local, ao ser chamado para tirar uma foto, o técnico disse que só poderia atender ao pedido mediante a presença do advogado.

Blatter diz a revista alemã que não luta mais pela Fifa: "Eles me abandonaram"

Em entrevista à revista Bunte, que será publicada nesta quarta, ex-presidente da Fifa afirma que agora está apenas brigando por sua honra

Joseph Blatter na sede da Fifa em Zurique (Foto: Reuters)
Blatter diz que foi abandonado pela Fifa (Foto: Reuters)
Banido de todas as atividades relacionadas ao futebol por oito anos, Joseph Blatter se sente abandonado pela Fifa. Em entrevista à revista alemã Bunte, que será publicada na íntegra apenas nesta quarta, o ex-presidente da entidade máxima do futebol afirmou que agora está focado em defender sua honra.

- Eu agora não luto mais pela Fifa. Eles me abandonaram. Eu agora estou apenas lutando por mim e pela minha honra – afirmou Blatter.

Sepp Blatter e Michel Platini, ex-presidente da Uefa, foram banidos pelo comitê de ética da Fifa no dia 21. Os dois dirigentes foram punidos por um pagamento autorizado por Blatter para Platini no valor de R$ 8 milhões por um trabalho realizado no fim de 1999 e no início dos anos 2000, mas efetuado apenas em 2011. No mesmo dia, o ex-mandatário da Fifa prometeu recorrer ao Tribunal Arbitral do Esporte (TAS).

- Isso não condiz com minha filosofia de vida. Estas falsas acusações me deram nova energia. Depois do Natal, eu vou começar a me defender

Divulgada a tabela da 5ª edição do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre

Foi divulgada a tabela do Campeonato Rural do município de Capela do Alto Alegre, que terá início no dia 10 de janeiro de 2016 e contará com uma duração de 4 meses de muitas emoções do público e dos esportista capelense. 

A 5º Edição do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre, terá a participação de 8 equipes, sendo essas o Bahia, Botafogo, Cajueiro, Fluminense, Força Jovem, Internacional, Sporting e Vitória. Serão dois jogos por domingo, cumprindo a primeira fase, os jogos de abertura serão realizados no Povoado de Campo Alegre.

Assim como na edição realizada no ano de 2014, em 2016 o Campeonato Rural do município de Capela do Alto Alegre.

Veja a tabela:

Informções: Portal Bacia do Jacuípe

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Central do Mercado: Alisson fazendo as malas; Fla-Flu quente por Henrique

Goleiro do Internacional tem Roma como provável destino; Juve desiste do negócio. Chineses voltam a atormentar o Corinthians e agora miram contratação de Elias

Alisson, goleiro do Inter Internacional (Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação)
Alisson está próximo de acertar com o Roma, da Itália (Foto: Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação)
Faltando dois dias para o Natal, o Papai Noel do feirão da bola parece ter deixado a maior parte dos presentes para a última hora. A quarta-feira no mercado foi morna. Para alguns até dia de má notícia. É o caso dos torcedores do Internacional. O goleiro Alisson está cada vez mais perto do futebol italiano. Embora o Juventus tenha desistido oficialmente da contratação, o Roma ofereceu uma proposta de 6 milhões de euros (R$ 26 milhões). O Inter nega a venda, mas Alisson já aceitou a oferta dos italianos. Por outro lado, boa notícia para o Colorado fica por conta da renovação com Vitinho por mais um ano.
Já no Rio de Janeiro, a bola ainda nem rolou, mas a rivalidade entre Flamengo e Fluminense já está acirrada. A disputa da vez não é pelos três pontos. Na verdade, a briga é pela contratação do zagueiro Henrique. O Rubro-Negro entrou primeiro no negócio e havia até acertado as bases salariais. Porém, o Tricolor também está interessado no jogador, e a imprensa italiana vê o clube forte na disputa. O Grêmio também monitora as tratativas.
Apesar do ritmo lento, o Papai Noel da bola não tirou folga nesta quarta. O Bahia recebeu seu presente antecipado. Hernane Brocador foi confirmado como reforço para a temporada 2016 e já foi apresentado no Fazendão. Apesar da rápida passada no Nordeste, o bom velhinho distribuiu agrados mesmo foi no Palmeiras. O Verdão anunciou a contratação de Erik, do Goiás, por cinco temporadas, e também do meio-campo Moisés, ex-Portuguesa, por quatro anos.
CHINA: FILME DE TERROR PARA O TIMÃO
Tratada como principal tormento para o Corinthians na janela de transferências do fim de ano, a China pode desfalcar ainda mais a equipe em 2016. O volante Elias foi procurado pelo Hebei China Fortune, recém-promovido à primeira divisão do país, e recebeu oferta salarial muito acima da média do futebol brasileiro. Entretanto, por causa das festas de fim de ano, uma definição sobre o caso só deve sair em janeiro.
Enquanto o Corinthians pensa em como manter o volante, Luis Fabiano já está em terras orientais. O atacante divulgou nesta quarta-feira uma foto da assinatura do seu contrato com o Tianjin Songjiang, time da Segunda Divisão da China treinado por Vanderlei Luxemburgo. O contrato do treinador é de um ano, podendo ser renovado por mais dois.
A VOLTA POR CIMA DE HENRIQUE
O Botafogo acertou na última terça-feira com Damián Lizio. Um nome ainda desconhecido para a torcida alvinegra. Porém, a quarta-feira reservou a confirmação do retorno de um velho conhecido. A pedido de Ricardo Gomes, Henrique Almeida vai se apresentar ao Glorioso em janeiro para realizar a pré-temporada.
Henrique estava emprestado ao Coritiba, onde conseguiu destaque e ainda marcou 12 gols no Brasileirão. Vale lembrar que o jogador havia deixado o Bota por empréstimo após ter sido afastado pelo técnico René Simões, Entretanto, apesar da volta do prestígio, o atacante tem um dos maiores salários e uma venda não está descartada. O Alvinegro também acertou com o zagueiro Emerson, que estava no Avaí emprestado pelo Atlético-MG.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Piaquara Sagra-se Tricampeão do Campeonato Pintadense de Futsal


Na noite terça-feira 22 de dezembro, foi realizada a grande final do Campeonato de Futsal do município de Pintadas e também a disputa de 3° lugar. O campeonato foi um iniciativa da prefeitura do município, através da Secretaria de Cultura e Esporte, tendo como gestor  o secretario Gedivan Carvalho, o popular Gedi. 
O jogo de abertura da noite, foi a disputa do 3° lugar entre as equipes do VR14 e o Grupo JK, sendo que o VR levou a melhor aplicando um placar de 5x2, e também tendo seu goleiro Rodrigo Almeida premiado como melhor goleiro da competição.
Logo após, foi a vez do grande clássico do futsal pintadense, entre as equipes do Piaquara contra o DI Esportes, que fizeram a grande final dessa edição.
Uma partida bem disputada por ambas, a equipe do Di Esporte iniciou o jogo atacando mais, e logo abriu o placar aos 2 minutos de jogo e obrigou o time adversário a atacar mais, e já dizia o ditado `` quem não faz, toma ´´ e foi isso que aconteceu o Piaquara conseguiu o empate.
O DI Esportes atacava, mas quando o goleiro Nego não defendia, as bolas paravam na trave, para azar da DI. O Piaquara mostrou-se superior em quadra, atacando mais no segundo tempo, e chegando ao segundo gol, que garantiu o título, se consagrando tricampeão do Campeonato Pintadadense de Futsal.

 Final do jogo Piaquara 2x1 Di Esporte
Equipe VR14
VEJA AS FOTOS DOS DOIS JOGOS:
                                                     



                                                 
    Equipe Grupo JK


  













 





 


 



 
 
 





                                            Equipe Piaquara                                                
 


 
                                    Equipe DI Esportes