terça-feira, 20 de maio de 2014

Jogador morre após entrada violenta do goleiro,Veja o Video

Akli Fairuz não resistiu à lesões intestinais causadas por voadora do adversário.

O jogador Akli Fairuz, do Persiraja, da Indonésia, morreu na última sexta feira (16) devido à lesões intestinais causadas por uma voadora dada pelo goleiro adversário, Agus Rahman, do PSAP Sigli.Fairuz correu para aproveitar o rebote dado pelo goleiro, e após concluir para o gol, foi atingindo pelas travas do adversário no abdome. Apesar de ter conseguido empurrar a bola para as redes, o lance não valeu porque o bandeirinha já havia marcado o impedimento.

O jogador teve que sair da partida, mas optou por ficar no banco de reservas para acompanhar a vitória do seu time por 1x0. Após o jogo, Fairuz se sentiu mal e foi levado para o hospital, onde foi operado. Mas o jogador não resistiu as lesões e morreu.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Copa Rural de Pintadas 2014 : Classificados para as Semifinais .

A 9º e Ultima Rodada de classificação da copa Rural de Pintadas aconteceu nesse ultimo final de semana,a rodada foi realizada em dois locais diferentes,por ter 10 clubes disputando a competição e apenas com 9 Rodadas, a organização da competição achou justo que os jogos fossem realizados em todos os locais onde os clubes participantes tem o seu campo como mandante do jogo,com isso a ultima Rodada foi realizada em locais e dias diferentes.
Grêmio de José Amâncio


Antônio Gomes

Cruzeiro do Fêcha

União de Queimada Redonda

Os primeiros dois jogos aconteceram no Sabado dia 17 de Maio no Povoado Raspador e no Domingo dia 18 de Maio na Fazenda Penha,com apenas um clube classificado antecipado,outros 5 clubes brigavam por apenas três vagas na ultima Rodada,Cotinthias do Raspador,Cruzeiro do Fêcha ,União de Queimada Redonda,Juventus da Penha e Antônio Gomes,claro alguns duelando entre sí para conseguir a vaga.
Antes da ultima Rodada acontecer o campo de Futebol da Fazenda Penha foi necessário fazer uma redução por ser bem Maior que os outros campos,com as fortes chuvas que cairam no meio da semana as obras tiveram que ser paralisadas ,por isso só foi possível concluir horas antes da bola rolar.


 
Confira os resultados e quem foram os classificados para a Próxima Fase.

Jogos do Sábado:
Santo Antônio 1 x 2 Internacional de Galdino

Corinthians do Raspador 0 x 1 Cruzeiro do Fêcha

Jogos do Domingo:

Bahia do São Pedro 2 x 2 Grêmio de José Amâncio

União de Queimada Redonda 2 x 1 Botafogo do Coração de Jesus

Juventus da Penha 0 x 2 Antônio Gomes

Com os resultados ,os 4 Classificados para as Semifinais são:

 Grêmio de José Amâncio


Antônio Gomes

Cruzeiro do Fêcha

União de Queimada Redonda

domingo, 18 de maio de 2014

CBF define grupos do Jacuipense e Vitória da Conquista para disputa da Série D do Brasileiro

O Leão do Sisal participa pela primeira vez de uma competição nacional.


O Leão Grená ainda sem estádio vai tentar subir para a terceira divisão de 2015.
O Leão Grená ainda sem estádio vai tentar subir para a terceira divisão de 2015.
Na última quinta-feira (15), a CBF anunciou a formação dos grupos que compõem o Campeonato Brasileiro da Série D 2014, que dará quatro vagas para a terceira divisão do próximo ano. Representando a Bahia, Jacuipense e Vitória da Conquista estreiam em grupos separados na primeira fase da competição.

O torneio terá novamente o numero de 41 participantes, divididos em sete grupos de cinco equipes e um grupo de seis, onde os dois primeiros colocados de cada chave se classificam para a fase de mata-mata. Nesse estágio, os 16 times restantes jogam em partidas de ida e volta até sobrarem os quatro melhores, que garantem vaga na Série C 2015.

Entre os baianos, a Jacuipense estará no Grupo A3, onde briga por uma das duas vagas contra o Coruripe, campeão alagoano, o Central de Caruaru, melhor colocado do 1º turno do Campeonato Pernambucano 2014, o Baraúnas-RN, rebaixado da Série C 2013, e o ainda indefinido melhor colocado do Campeonato Paraibano 2014 com exceção de Botafogo e Treze, ambos na terceira divisão nacional.

Já o Vitória da Conquista se encontra no Grupo A4, onde competirá contra o rebaixado Ipatinga (que mesmo retornando ao seu antigo nome, ainda é reconhecido pela CBF como Betim), o Porto de Caruaru, segundo melhor colocado do Pernambucano 2014, o Globo-RN, melhor colocado do Potiguar 2014 com exceção do América de Natal (na Série B), e o campeão sergipano desse ano, ainda sem resolução.

O inicio da competição está marcado para acontecer no dia 27 de Julho, com termino programado para 16 de novembro. Ainda não foram definidas as datas e as ordens dos confrontos de cada chave. 

Redação CN * informações BN

terça-feira, 13 de maio de 2014

A um mês da Copa, mais da metade das metas não foi cumprida

A um mês da Copa, mais da metade das metas não foi cumpridaA um mês do começo da Copa do Mundo, menos da metade das obras prometidas para o torneio foi finalizada, aponta balanço da Folha de S. Paulo feito com base na chamada “matriz de responsabilidades”, documento no qual o Brasil lista o que pretende fazer para o evento. Somente 68 intervenções foram concluídas, de 167 anunciadas, o que corresponde a 41% do total. Outras 88 (53%) ainda estão incompletas ou ficarão para depois do torneio. Onze obras foram abandonadas e não sairão do papel. A primeira versão da matriz é de 2010 e passou por atualizações posteriormente. Na época, o setor sobre o qual se colocou mais atenção foi a mobilidade urbana, para facilitar o deslocamento dos turistas nas cidades-sede. No entanto, às vésperas do Mundial, só 10% das obras estão concluídas. A maior parte está incompleta. Para justificar a situação, os governos mencionam, a maior parte das vezes, burocracia e mudanças de projetos.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Pintadas: Equipe Chapada da Sorte CAP ,Faz entrega de Cinco Motos a um Unico Ganhador




A Equipe do Chapada da Sorte CAP Estiveram na tarde desta Quarta-Feira (07) de Maio na Cidade de Pintadas para fazer a entrega de 5 Motos e mais Dois mil Reais a um único Ganhador da melhor premiação do chapada da sorte do Ultimo Domingo,a Equipe chegou para visitar a cidade onde o representante Zito Moreira vendeu a cartela e o sortudo Jucivaldo morador do Povoado Raspador Ganhou todos os Prêmios ,foi uma grande festa ,depois de dá uma volta sobre a cidade para mostrar as motos da premiação a equipe seguiu viagem para o Povoado Raspador para fazer a entrega dos prêmios.Mais a grande novidade não foi só as motos não,a Equipe colocou a disposição o Maior prêmio que vai está concorrendo no Próximo Domingo no dia das Mães,um lindo camaro Amarelo que deixou muita gente com a maior vontade de comprar a cartela,a equipe do chapada da sorte tem dado muitos prêmios. Entre Prêmios e Giros da Sorte já são Quatro Ganhadores de Pintadas.

Fotos e Redação: www.santhiagoradialista.blogspot.com

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Pintadas: Resultados da 8ª Rodada da Copa Rural.


A 8ª Rodada da Copa Rural de Pintadas Aconteceu neste Domingo (04) de Maio na Fazenda Queimada Redonda,os jogos tiveram inicio as 9:00 hs da Manhã e o dia foi bastante favorável para os atletas o clima nublado e com alguns períodos de Chuvas ajudou bastante a amenizar o calor .com jogos bem disputados ,os resultados não foram tão largos,apenas o time da Casa conseguiu aplicar a maior  goleada da rodada.

União

Bahia

Grêmio

Juventus

Resultados.

Botafogo 0 x 1 Corinthians

Internacional 1 x 3 Cruzeiro

Juventus 1 x 2 Grêmio

Santo Antônio 1 x 1 Antônio Gomes

União Q.Redonda 8 x 0 Bahia

Após a 8ª Rodada resta apenas uma para o encerramento da primeira fase,a ultima rodada acontecerá em dois dias e em locais diferentes,no Sabado será no Povoado Raspador e no Domingo na Comunidade da Penha,lembrando que a data dos jogos foi alterada para os dias 17 e 18 de Maio por razão do Festival Beneficente de Prêmios que será realizado pela associação desportiva Juventus da Penha e a Equipe Rege Mota no Próximo Domingo dia 11 de Maio.

Fotos e Redação: Santhiago Radialista..

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Dia do Trabalhador é realizado com grande Torneio de Futebol Society de Master em Pintadas

R 10
A Comemoração do dia do trabalhador em Pintadas foi realizada com um grande torneio de Futebol

Society de Master entre cidades,o evento foi realizado no Espaço de Lazer Natureza Rústica ,que fica ao lado da BA 414 próximo a cidade,8 clubes participaram do torneio ,Capela do Alto Alegre,Ipirá,Mairí,Pé de Serra,Feira de Santana Conceição da Feira e Cruzeiro do Fêcha e Posto Pedreira ambos de Pintadas,os jogos tiveram inicio as 10:00 hs da Manhã com os seguintes Jogos.

Primeira fase:

Capela 2 x 2 Ipirá ,nos penaltes Ipirá venceu por 3 x 2

Mairí 0 x 0 Posto Pedreira,nos Penaltes Mairí venceu por 3 x 2

Feira de Santana 0 x 1 Pé de Serra

Conceição da Feira 0 x 2 Cruzeiro do Fêcha

Nas semi-finais 

Ipirá 2 x 3 Mairí

Cruzeiro do Fêcha 3 x 0 Pé de Serra

Capela

Ipirá


Posto Pedreira
Pé de Serra

 Árbitros ,Carlinhos e Gilian

Mairí

Cruzeiro do Fêcha



Árbitros,Comissão Organizadora e Gandulas

Em um Jogo típico de Final e uma disputa acirrada Cruzeiro do Fêcha e Mairí Duelaram para decidir o Campeão.

No tempo Normal a disputa Terminou em 2 x 2 e nos Penaltes a equipe Do cruzeiro sagrou - se Campeão.

Muitas pessoas marcaram presença no evento,em destaque a participação do Goleiro Márcio Gleic Defendendo o Clube de Pé de Serra,o Goleiro Bruxo e o Atacante Marcio Atuais campeões Pintadense Representantes de categorias de base,Ubiratan Valdemir Sena e a presença de entidades que representam o futebol em Pintadas.alguns outors representantes de outras cidades estiveram no evento.Durante a noite Show em voz de Violão com Erivan.

Ainda cotamos com A presença de Alguns Vereadores e do Prefeito de Pintadas 

Quem esteve por lá gostou do que viu,o Espaço Natureza Rústica é um local aconchegante e queremos aquí parabenizar o propietário  do Ambiente Edilson pela organização do Local,e Agradecer também os organizadores do evento Branco e Elmo que brilharam na organização.

 

Fotos e Redação: Santhiago Radialista