quarta-feira, 30 de abril de 2014

Seleção dos melhores do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre.

Goleiros: Idelfran do Força Jovem de Campo Alegre e Coelho do Bahia de Ipiraí; Zagueiros: Cuinha e Keno do Força Jovem de Campo Alegre e Samorone do União de Vargem Queimada; Lateral Direito; Gabi do Força Jovem de Campo Alegre; Lateral Esquerdo: Geirlan do Bahia de Ipirai; Meias Defensivos: Silas do Força Jovem de Campo Alegre, Edi do Bahia de Ipirai e Diogo do União de Vargem Queimada; Meias Ofensivos; Givaldinho e Paraiba do União de Vargem Queimada, Obina do Cajueiro e Raul do Bahia de Ipiraí; Atacante: Mauricinho do Vitória de Lagoa das Flores e Parea do Botafogo da Conceição.

Por Iraesto Moreira

terça-feira, 29 de abril de 2014

Capela do Alto Alegre – Força Jovem de Campo Alegre é campeão do Campeonato Rural



A partida aconteceu no campo da União, a equipe da casa jogava pela vantagem no empate, mais o jogador Solon se encarregou e fez dois para a equipe da casa, fazendo assim uma vitória mais preciosa. Os gols foram feitos aos 32 e 41 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo o Bahia de Ipirá tentou reverter o quadro, algum atleta recorreu à violência, o que o árbitro Moaci não tolerou e expulsou logo aos 6 minutos, com 2 a menos não conseguis desenvolver e a equipe da casa, dedicou mais na defesa, e com este resultado a partida foi encerrada dando o título de Campeã equipe de Campo Alegre.

O Camponato Rural de Capela do Alto Alegre, edição 2013/2014 teve início em 08 de dezembro de 2013, envolvendo 8 equipes foram elas: Cajueiro, Campo Alegre, Capelinha, Conceição, Ipiraí, Lagoa das Flores, Tanquinho I V. Queimada.
Força Jovem Campo Alegre Venceu jogando com: Gustavo, Idelflan, aquinho, Lon, Walter, Gilson, Marcos, Geirlan, Cuinha, Edemilson, Silas Patrick, Pim, Gabriel, Café, Washington, Keno, Solon e Toinho
Trio de Arbitragem: Árbitro: Moacir Souza Machado, Assistente 01: Almir de Jesus Rios e Assistente 02: Giovanildo Santos Brito.
Bahia de Ipiraí: Raul, Ronei, Jamanta, Dui, Edcarlos, Tota, Joca, Jardeu, Jariel, Juarez, Rogério, Charle, Girlan, Bombon, Zulmiro e Artur.


























www.baciadoacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba Fotos: Foguinho Eventos

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Resultados da 7ª Rodada da Copa Rural em Pintadas


União

Cruzeiro

A 7ª Rodada da Copa Rural de Pintadas foi realizada nesse Domingo (27) no Povoado Antônio Gomes,
Mias um Campo de Futebol que foi ampliado e reinaugurado  no Domingo,feito um bom trabalho nos campos anteriores as Secretarias de Infraestrutura e Esportes não obtiveram o mesmo sucesso na ampliação do Campo de Antônio Gomes,muitos atletas sairam reclamando bastante com o exesso  de areia colocada no piso ,segundo alguns atletas a areia atrapalhou bastante o desempenho dos clubes.
Antônio Gomes

Botafogo

Resultados dos Jogos

União 0 x 0 cruzeiro 

Grêmio 5 x 1 Santo Antônio

Corinthians 3 x 0 Internacional 

Juventus 1 x 0 Bahia  

Antônio Gomes 5 x 0 Botafogo 

domingo, 20 de abril de 2014

Confira Todos os Detalhes da Sexta Rodada da Copa Rural de Pintadas



A Sexta Rodada da Copa Rural de Pintadas foi realizada neste domingo 20 de Abril 2014 no Povoado Santo Antônio ,os jogos tiveram inicio as 9:00 hs da Manhã ,o campo de futebol foi ampliado na ultima Semana para que as condições de jogo ficassem mais qualificada,e foi aprovada por todos os clubes que atuaram e atuam na competição,bastante elogiado por todos que estiveram presente,em um dia bastante caloroso os torcedores não desanimaram e compareceram em um bom número ,em algumas partidas realizadas foi necessário um parada técnica para que os jogadores se reidratassem ,com jogos bastante disputados pela parte da manhã ,a tarde foi totalmente diferente duas equipes venceram por goleada.
A Equipe da secretaria de esportes que organiza a competição deu toda a assistência para que a segurança e o atendimento a população fosse feita com qualidade colocou a disposição uma Ambulância e uma Viatura da Polícia caso fosse necessário o uso.
Com a Sexta Rodada realizada confira como ficou o resultado dos jogos e os primeiros colocados na ponta da tabela.
União de Queimada Redonda

Antônio Gomes

Botafogo do Coração de Jesus
Bahia do São Pedro

Cruzeiro do Fêcha
Santo Antõnio


Corinthians do Raspador



Internacional de Galdino 0 x 0 Juventus da Penha

Antonio Gomes 0 x 0  Queimada Redonda

Grêmio de José Amâncio 6 x 0 Botafogo do Coração de Jesus

Cruzeiro do Fêcha 4 x 0 Bahia do São Pedro

Santo Antônio 0 x 0 Corinthians do Raspador

os Quatro Primeiros colocados São :

Juventus da Penha

Grêmio de José Amâncio

Cruzeiro do Fêcha

União de Queimada Redonda

Fotos e Redação :www.santhiagoradialista.blogspot.com