quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Profissionalismo: Academia de futebol com método europeu chega a Porto Seguro


Em fevereiro chega a Porto Seguro a A-Net Academy, academia de futebol com método europeu, que terá em seus quadros profissionais italianos e brasileiros.

Uma ótima notícia para as crianças e jovens da região que sonham em se tornar jogadores profissionais, e que atualmente teriam que se deslocar à outras cidades para treinar.

O projeto inclui plano alimentar adequado, plano de formação com as normas e apoio europeu nas disciplinas acadêmicas, oferecendo com isso, oportunidade para a formação de grandes atletas.

A A-Net possui parceria com clubes brasileiros e europeus, e chega ao mercado portosegurense para preencher uma lacuna que havia no segmento.

“A Academia chega com o intuito de atender a crianças e adolescentes, evitando a saída deles do convívio familiar para treinar em outras cidades e preparando estes atletas para um futuro no futebol” Alessio Carolo, diretor da A-Net

Namidia Comunicação

Pintadas Junior e Juventus da Penha desistem de disputar o Pintadense 2014



Proxímo de começar a maior competição Regional de Futebol "Campeonato Pintadense,dois grandes clubes já confirmaram a desistência da competição,a primeira equipe a anunciar que não iria participar foi o Maior Campeão Pintadese a Equipe do Pintadas Junior Octa Campeão enviou o comunicado para a liga desportiva Pintadense,isso aconteceu a uma semana atrás.
A outra equipe que desistiu da competição foi o Juventus da Penha Bi-Campeão em uma reunião realizada na noite dessa Terça - Feira 14 de Janeiro de 2014 com membros da diretoria do clube foi confirmando que o clube tambem não irá participar da competição,duas equipes fortissimas que costumavam a fazer um dos maiores classicos do campeonato estão deixando abertas Duas vagas na Elite do Futebol Pintadense.Os Principais motivos da desistencia de ambas equipes é a situação do desmanche do elenco e a falta de atletas,ainda foi revelado tambem que os clubes não estão nada satisfeito com o valor de mercado do futebol Regional,inclusive o auto custo salarial pedido por alguns atletas,alguns chegando até a um valor de Cinco mil Reais,custo que não está disponivel nos cofres de muitos clubes.
Com essa decisão a liga desportiva Pintadense estará se reunindo com duas equipes que disputaram a dias atrás a Série B do Pintadense,a equipe de União de Queimada Redonda Vice Campeã da Série B e o Corinthians do Raspador ,para entrarem na  na vaga dos desistentes,o campeonato com essas ausencias estará perdendo o apoio de uma das maiores torcidas,caso do Juventus da Penha.
Nesse Período de tantos acontecimentos queremos lembrar que e a Liga pintadense de Futebol está em ano de eleição para a presidencia ,já foi realizada uma primeira eleição mais não compareceu a segunda chapa não se apresentou e não foi decidido ,A Competição que está para começar em 15 de Fevereiro de 2014 pode começar sem um Presidente no comando da Liga ou até mesmo sem a presença da Liga.

Da Redação :www.santhiagoradialista.blogspot.com

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Maxi e Emanuel Biancucchi são os novos reforços do Bahia

O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que o atacante Maxi Biancucchi e o meia Emanuel Biancucchi são os novos reforços do Esquadrão.

A notícia foi informada em primeira mão, via SMS, para os sócios do Bahia. Desta vez, em espanhol.

Os irmãos argentinos, que são primos do craque Lionel Messi, já jogaram juntos no Olimpia, do Paraguai, vice-campeão da última Taça Libertadores.

Emanuel, inclusive, fazia parte do elenco da equipe que enfrentou o Atlético-MG naquela final, em julho passado. Ele também já defendeu o Munique 1860, da Alemanha, e o Independiente paraguaio. Canhoto, tem 25 anos e se destaca nas bolas paradas.

Já Maxi virou figura conhecida do torcedor baiano após marcar 17 gols em 2013 –chegou a possuir a marca de um tento por jogo até a sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Adaptado a Salvador, o atleta de 29 anos ainda jogou no Brasil pelo Flamengo, entre 2007 e 2009, além de times como o San Lorenzo-ARG, o Libertad-PAR, o Sportivo Luqueño-PAR e o Cruz Azul-MEX. 

FICHAS

Nome: Maximiliano Daniel Biancucchi
Nascimento: 15/09/1984
Local: Rosario, Argentina Altura: 1,65 m
Peso: 63 kg

Nome: Emanuel Biancucchi
Nascimento: 28/07/1988
Local: Rosario, Argentina
Altura: 1,77 m
Peso: 65 kg

Fonte : http://www.esporteclubebahia.com.br/irmaos-biancucchi-no-bahia/