domingo, 22 de dezembro de 2013

Pintadenses comemoram a Volta das Chuvas.

Imagens de ontem Sabado
O Pintadense tem vivido um final de ano diferente ,e com motivos de sobra para comemorar,nos ultimos dias a população tem podido matar a saudade dos velhos tempos,as trovoadas tem trazido para o homem do campo e o produtor Rural,em alguns lugares as novas paisagens verdes já aparecem ,com muito tempo sofrendo com a situação da seca que castigava o motivo agora é de alegria ,quem habita dentro da cidade tem uma outra dificuldade agora,a dificil jornada de atravessar os Rios do Municipio para se locomover para suas propriedades para tirar leite,etc,mais ainda bem que é motivos para comemorar.Imagens do Rio do Peixe,

Hoje Domingo pela manhã
redação:www.santhiagoradialista.blogspot.com

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Festa de Aniversário da Rádio Comunitária Educativa FM de Pintadas

Na noite do ultimo sábado 14 de dezembro de 2013, foi realizada a festa do 15º Aniversário da Rádio Comunitária Educativa FM de Pintadas. Para comemoração aos seus 15 anos de sucesso para alegria da comunidade e levando sucesso e informações aos ouvintes, foi realizado o evento que contou com a participação do grupo musical Misturai, com um repertorio atualizada assim como foi o repertorio da Banda Fabilú, e finalizando o evento com a Banda chamego Bom que foi a ultima a se apresentar para o público presente. O evento foi realizado em praça publica com o Trio Cometa e com toda sua equipe presente mesmo embaixo de chuva a galera se divertiu pra valer. Realização Rádio Comunitária Educativa FM de Pintadas.















Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

sábado, 14 de dezembro de 2013

Pintadense Deca é apresentado no Marilia e clube conta com elenco de 26 jogadores para A2


Deca, lateral-esquerdo do Marília  (Foto: Assessoria/MAC)Deca foi apresentado oficialmente no Marília (Foto: Assessoria/MAC)
O Marília apresentou oficialmente o lateral-esquerdo Deca, vindo do Sampaio Corrêa-MA. O jogador, de 29 anos, chega para buscar o acesso à Série A1 do Campeonato Paulista com o MAC. 
O lateral-esquerdo conquistou recentemente o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro com a equipe maranhense. Além deste acesso, Deca conquistou a Série D do Brasileiro com o Sampaio Corrêa em 2012.
– Vim para o Marília com uma expectativa muito positiva. Espero fazer um bom trabalho e subir a equipe para a Série A1. Fiquei feliz com essa oportunidade de vir para o futebol de São Paulo e quero corresponder a confiança depositada no meu futebol. 
O lateral, que teve seu contrato encerrado com o Sampaio Corrêa no dia 30 de novembro, afirmou estar bem físicamente.
– Estou parado há pouco mais de uma semana, mas acredito que não perdi tanto. Em pouco tempo estarei em bom ritmo.
O Marília estreia na Série A2 do Campeonato Paulista no dia 26 de janeiro, contra o Mirassol, às 16h, no estádio Bento de Abreu, em Marília. 
Confira os jogadores que fazem parte do elenco do MAC para a Série A2:
Goleiros: Raphael Alemão, Rodrigo Calchi e Marcos Galletti.
Laterais: Wagner Diniz, Júlio Ferrari, Deca e Jefferson.
Zagueiros: Thiago Gomes, Roni, Herick Samora, Sam e Dodô.
Volantes: Alceu, Robson, Diego Marangon, Juninho Ortega e Júlio.
Meias: Bruno Farias, Francisco Alex, Diego Sales e Gilberto.
Atacantes: Theo, Lenadro Costa, Flávio, Júlio César e Wellington Amorim.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Pintadas: A Quase Dois anos de Reformado, Ainda não colocaram o Nome no Estádio Irineu Pereira Batista



O Estadio Irineu Pereira batista tem sido um grande motivo de cobranças da população pintadense,com muitas reformas na parte interna, as partes externas tem sido esquecida para  que todos entendam ,no ano 2012 aconteceu  o Campeonato Pintadense um dos maiores campeonatos amadores da Bacia do Jacuípe ,para a competição ter inicio foi preciso fazer algumas mudanças ,entre elas a situação do piso que foi inteiramente modificado ficando em perfeitas condições e foi muito bem elogiado por quem atuou na competição,mais nem tudo foi elogios ,as cobranças e criticas fizeram e continuam fazendo parte ,as maiores cobranças tem sido por conta de uma Mureta que tem próximo do local onde os jogadores correm atrás da bola,no ano passado o atleta Jocy em uma dividida com o adversario acabou se chocando com a Mureta ,o que assustou a todos inclusive com o tombo que foi,mais o atleta felismente não sofreu nada grave,com o ocorrido a Secretária de infraestrutura percebeu que era um grande risco para os atletas,no momento o pensamento era de mudança ,mais só ficou nisso mesmo,não mudou nada,continuam os treinamentos de clubes e jogos da mesma forma de antes e nada foi resolvido.

Outra grande cobrança de todos é a situação externa do Estádio,já vai completar 2 Anos que o Estádio foi pintado e ainda não colocaram o nome,é uma crítica que vem até de quem chega ao Estádio para acompanhar os jogos e acabam tendo que pedir informações de onde fica o Local da Partida,com a Série B acontecendo, alguns jogos estão programados para ser realizado lá no Estádio Irineu Pereira Batista,sem Esquecer que está próximo do inicio da Série A do ano 2014.

Redação : www.santhiagoradialista.blogspot.com
Fotos: Carlinhos Silva