segunda-feira, 13 de maio de 2013

9 de Maio é Hexa Campeão Pintadense.

Na Tarde desse Domingo dia 12 de Maio,tivemos o confronte entre 9 de Maio e Cruzeiro do Fêcha pelo Campeonato pintadense,as duas equipes buscavam na competição o titúlo de campeão pintadense,em uma semana badalada pelos festejos comemorativos pelo 28º Aniversario da cidade,tivemos varias modalidades esportivas,na ultima delas a Final do Campeonato Pintadense,os dois clubes já tinham se enfrentado no Domingo passado e ficaram no 0 a 0 se o resultado prevaleçesse no empate a disputa iria para os penaltes.
A Partida teve inicio as 15:00 hs,um primeiro tempo bastante disputado e pela forte marcação de ambas as equipes foram poucas as chançes de gol e terminou o primeiro tempo no placar de 0 x 0,o segundo tempo a situação ainda foi mais dificil,as dua equipes se preocupam mais em marcar doque fazer gol,com isso o resultado final no tempo normal ficou 9 de Maio 0 x 0 Cruzeiro.
com o Estadio totalmente lotado os clubes e torçedores se preparavam para a disputa de penaltes.
se pelo lado do Cruzeiro tinha o goleiro Negrote,pelo lado do 9 de maio tinha o goleiro Bruxo.
Primeira cobrança foi a favor do Cruzeiro,O goleiro Negrote cobrou bem e fez 1 x 0 ,pelo 9 de Maio Côca foi para a cobrança e Negrote fez a defesa,daí prá frente só deu o goleiro Bruxo, em uma tarde expirada o goleiro defendeu tres penalidades consecutivas,os cobradores foram Peu,Carioca e Malhadinha as tres cobranças bruxo pegou,enquanto Dal,Tota e Beto fizeram para o 9 de Maio dando o titú de Hexa Campeão pintadense.
o trio de Arbitragem foi da cidade de Santa Barbára Bahia,varias pessoas marcaram presença,o Presidente do Fluminense de Feira ,representantes da TV Ipirá,presidente da liga de Mairí,Locutores da radio Subaé
e Lucio Moura da Radio Sociedade de Feira.A Radio Educativa Fm de Pintadas fez a Cobertura completa de toda a competição.
FotoA Cerimonia de premiação aconteçeu as 18:30 na praça das Pizzarias,logo em seguida Show Musical com o Grupo Os Versateis.

Redação: www.santhiagoradialista.blogspot.com

domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dia das Maes do Blog Santhiago Radialista.

Mãe, amor sincero sem exagero



Mensagem Dia das Mães

Mãe, amor sincero sem exagero.
Maior que o teu amor, só o amor de Deus...
És uma árvore fecunda, que germina um novo ser.
Teus filhos, mais que frutos, são parte de você...

És capaz de doar a própria vida para salvá-los.
E muito não te valorizam...
Quando crescem, de ti esquecem.
São poucos, os que reconhecem...

Mas, Deus nunca lhe esquecerá.
E abençoará tudo que fizerdes aos seus...
Peço ao Pai Criador que abençoe você.
Um filho precisa ver o risco que é ser mãe...
Tudo é cirurgia, mas ela aceita com alegria.
O filho que vai nascer...

Obrigado é muito pouco, presente não é tudo.
Mas, o reconhecimento, isso! Sim, é pra valer...
Meus sinceros agradecimentos por este momento.
Maio, mês referente às mães, embora é bom lembrar...
Dia das mães, que alegria é todo dia.
Senhor abençoe todas as mães do mundo.





segunda-feira, 6 de maio de 2013

Pintadense-1º Jogo da final Termina empatado

Na tarde deste ultimo domingo dia 05 de maio de 2013, aconteceu no Estádio Irineu Pereira Batista o 1º jogo da grande final do pintadense. O clássico entre 9 de Maio x Cruzeiro do fecha, foi muito equilibrado e marcado por um grande publico que lotou o estádio.

O Cruzeiro do Fecha em determinados momentos foi mais objetivo e buscou fazer o resultado, mais Bruxo goleiro do 9 de  Maio mais uma vez fez a diferença fazendo defesas espetaculares e garantido o resultado em 0 a 0. No próximo domingo dia 12 de maio, as equipes voltam a se encontrarem para no ultimo jogo da grande final pra decidir que levanta o troféu de campeão.
 
  
  
Readação Walter Menezes Fotos Foguinho eventos