Se liga na Hora

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mototaxista é assassinado em Conceição do Jacuipe

Na noite deste sábado (27), foi assassinado com vários tiros em Conceição do Jacuipe, o mototaxista, Gil Wilson Ribeiro da Silva, também conhecido como Timbau, de 32 anos.
Gil Wilson, também trabalhava com um cantor de musica romântica da região de Berimbau.
O crime aconteceu por volta das 19h40, quando “Timbau” estava se dirigindo até sua residência, na rua Salustiano Bernardinho, transversal da Av. Getulio Vargas. Homens armados se aproximaram dele e deflagraram vários tiros.

Populares ouviram cerca de 8 tiros, sendo que a vítima foi atingida em varias partes do corpo e morreu no local.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Na mesma noite, um homem identificado como Cristivan foi baleado nas costas, quando se encontrava na rua João Marinho Abade (Rua do Fato), Conceição do Jacuípe.

O crime aconteceu por volta das 23h30, quando ele e outras pessoas estavam dançando na rua, nas imediações de uma barraca. Um carro se aproximou e vários tiros foram disparado em direção ao grupo.

O veiculo não identificado evadiu-se do local e a vítima, atingida com um tiro nas costas, foi encaminhada até o Hospital Municipal, recebendo os primeiros cuidados e depois foi transferida para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

As informações e fotos são do Jacuipe Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário