quinta-feira, 31 de maio de 2012

Tratorista morre atropelado por trator que trabalhava

O tratorista, Antonio Bonfim de Souza, 48 anos, mais conhecido como “Zito do Trator” perdeu a vida ao ser atropelado pelo próprio trator que trabalhava, na noite desta terça-feira, (29/05), na 5ª Travessa Getulio Vargas, na localidade de Pindoba em Conceição do Jacuípe.

De acordo com testemunhas, o acidente aconteceu quando Zito que estava bebendo com amigos em um bar na mesma rua onde morava, resolveu deslocar o trator que estava estacionado em frente ao estabelecimento.

Após colisão, motorista capota veículo na BR 324

Carlos Costa de Freitas, 48 anos, morador da rua Bernardino Amélio, município de Amélia Rodrigues foi vítima de capotamento Na BR 324 nesta quarta-feira(30).
De acordo com o boletim policial, o homem colidiu frontalmente com veiculo de dados ignorados sendo socorrido até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) pela viatura da Via Bahia.
Outra vítima de acidente foi socorrida ontem pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a unidade de saúde foi Lucival de Jesus dos Santos, 48 anos, morador da Queimadinha.
O homem foi atropelado por uma moto de dados ignorados. O fato ocorreu próximo a praça do Fórum Desembargador Felinto Bastos, em Feira de  Santana.
Facada
Viviane Mendes Carvalho, 18 anos, moradora do conjunto Feira IX foi agredia com facada no braço esquerdo aplicada segundo ocorrência policial, por uma mulher conhecida como Elisangêla.
A polícia chegou à conclusão que o motivo da briga foi por causa de disputa de drogas.
Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Após reagir a assalto, jovem é esfaqueado

Eli Anderson Micael de Carvalho, 28 anos, morador da rua Juarez Távora, na Queimadinha, foi vítima de várias facadas no tórax, nesta terça-feira(29)

O jovem informou que reagiu a uma tentativa de assalto. O fato foi praticado dois homens que estavam armados em um bairro de Feira de Santana.

Eli foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Espancado

Edson de Souza Marques, 39 anos, morador do bairro Tomba, foi espancado por um homem conhecido como “Índio”. A ocorrência policial não cita os motivos da agressão.

Blog Central de Polícia, com  informações de Carlos Valadares .

Esclarecimento: Homem espancado por populares não era estuprador de criança, diz irmã da vítima

Clemerson Neri de Souza, 33 anos, residente no bairro da Gabriela foi linchado por populares na noite de sábado (27). A vítima foi socorrida na unidade de saúde do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permanece em estado grave.

De acordo com informações, o homem é suspeito de tentar abusar sexualmente de uma criança de 10 anos no bairro Mochila, conforme registro do livro de ocorrência da unidade hospitalar.

Esclarecimento

Na manhã desta quarta-feira (30), Luciene Souza Neri(foto), irmã da vítima que sofreu o  espancamento, compareceu no Complexo Policial Investigador Bandeira e registrou uma queixa.
Ela informou que o irmão possui problemas depressivos, mas não aceita ser tratado e sempre saia pelas ruas encarando todo mundo.

“Não há provas contra meu irmão Neri. Ele está com problema na mente, bate palmas, bate parabéns para todo mundo que vê. Acho que a criança ficou assustada e chamou a família ‘‘, explicou um familiar.

De acordo com a irmã, o jovem foi espancado com muros e chutes, além de ter sido agredido com golpes de capacete na cabeça. Ela também informou que rasgaram toda a roupa dele, e passaram de moto em cima do corpo.

Clemerson foi encontrado despido e desacordado, sem documentos conforme informações dos médicos de Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Feira de Santana.

“Não tenho palavras para descrever o ato dos populares contra o meu irmão’’, finalizou Luciene.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Homem morre atropelado por ônibus na BR-116

Faleceu na tarde desta quarta-feira (30) Odair José da Conceição Santana, 40 anos, vítima de atropelamento quando atravessava a pé a BR 116 Sul, próximo à localidade do Paraguaçu.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima tentava atravessar a rodovia quando foi atropelado por um ônibus da empresa Gontijo. O homem ainda foi socorrido pela ambulância da Via Bahia até o Hospital Dr. João Borges Cerqueira, mas faleceu.
A vítima morava na fazenda Conga, zona rural do município de Santo Estevão.  O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Conceição do Coité:Policial militar morre em capotamento na BA 120

O policial militar Geraldo Corrêa Ferreira Brás, 46 anos, que era lotado na 4ª Companhia da Polícia Militar de Conceição do Coité, morreu depois de capotar o veículo Pálio, de placa JNR-6471, licença de Santaluz, sua cidade natal.

O militar foi encontrado sem sinais vitais ao lado do veículo depois de descer uma ribanceira, na BA-120, no trecho que liga Conceição do Coité a Retirolândia, na localidade de Tanque Novo a 1 km do limite entre os municípios. O soldado que estava de folga do serviço foi visto por volta de 1h desta terça-feira,29.
Corrêa, como era conhecido na policia, sofria de sérios problemas de saúde, como epilépsia , diabete e hipertensão, inclusive já houve situações dele estar em serviço e ser levado às pressas para o hospital. A necropsia deverá informar se a causa da morte foi relacionada ao capotamento ou mal súbito.

Geraldo estava há 23 anos na polícia, sete anos lotado em Coité e havia deixado o plantão na noite de segunda. Estava aguardando o chamado para iniciar o curso para Cabo da PM. Ele residia na Rua Landulfo Alves, em Santaluz. Deixa esposa e duas filhas.

O corpo foi necropsiado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana no inicio da tarde.

As informações e fotos são do Calila Noticias.

Agora é na faca: Vítimas de tentativas de homicídio são socorridas para o HGCA

Desde a semana passada, várias pessoas de Feira de Santana e região foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após sofrerem tentativas de homicídio por arma branca.

Nesta segunda-feira (28,) algumas vítimas foram encaminhadas para a unidade de saúde como o caso de Moabe Souza Oliveira, 25 anos, residente no bairro Castelo Branco, em Salvador. O jovem foi vitima de dois golpes de faca na barriga e braço esquerdo quando se encontrava na cidade de Ipirá.

Alberto Santos da Silva, 25 anos, morador da rua 7 de Setembro, no município de Araci  também foi atingido com vários golpes de faca na cabeça, pescoço e tórax. A tentativa de morte aconteceu próximo da casa do jovem. O autor e os motivos da agressão não foram revelados na ocorrência policial.

Já Leandro dos Santos Nunes, 28 anos, morador do bairro Águas Claras, Salvador, foi vítima de um golpe de facão que atingiu a cabeça. A agressão aconteceu no Centro de Abastecimento de Feira de Santana e o autor é desconhecido.

Outras ocorrências

Emerson Souza Ferreira, 38 anos que reside na rua dos Guaranis , bairro da Rua Nova foi baleado na mão esquerda. O homem foi levado para a unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Capotamento

Emerson de Almeida Oliveira, 27 anos, morador do povoado de Paixão, município de Teofilandia foi internado na unidade hospitalar, após capotar o veiculo Fiat Uno, de dados ignorados. O acidente ocorreu na BR-324, na altura do KM 571. Não há mais detalhes sobre o ocorrido.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Homem morre após acidente automobilístico BR 324

Morreu no final da tarde desta segunda-feira (29) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Jorge Raimundo dos Reis Coelho, 41 anos.

A vítima estava internada na unidade de saúde em decorrência de um acidente automobilístico na BR 324. O local do fato não foi citado na ocorrência policial.

O homem morava no bairro Utinga, no município de Lauro de Freitas. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), após o levantamento cadavérico realizado pela delegada plantonista Mônica Soares.

Blog Central de Polícia, com informações são do repórter Marcos Valentim.

Jacobinense é morto em Cruz das Almas

Foto:Ueviton Santana
Morreu nesta segunda-feira a noite, (28/05/2012), na localidade da Baixa de Toquinha, zona rural da cidade de Cruz das Almas, o jovem Lucas Itamar dos Santos. Lucas foi assassinado por volta das 19hs00min.Segundo a policia, a vitima estava caminhando ao lado de sua esposa, quando foi surpreendido por dois homens. Ameaçado, o jovem Lucas tentou fugir pelos fundos de uma residência, mas foi alcançado pelos assassinos e morto com tres tiros no abdômen, tórax e cabeça. A mulher dele mesmo tendo visto todo o acontecido, foi poupado pelos criminosos.
O corpo foi levado para o Instituto Medico Legal de Santo Antonio de Jesus. A policia não descarta a ligação do crime com o trafico de drogas.
Lucas era natural de Jacobina, e estava a 8 meses morando na Baixa de Toquinha.
Cruz das Almas News

Foto:Ueviton Santana

Foto:Forte na Notícia

DISCRIMINAÇÃO: Repente de Amazam pode ser retirado do ar em todo o Brasil

ABGLT pediu ao Conar imediata retirada do ar do comercial protagonizado pelo paraibano 

 A Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) divulgou nesta segunda-feira (28) um ofício enviado ao órgão que regula a publicidade brasileira, o Conar, no qual pede a “imediata retirada do ar do comercial “Festa de São João”, da empresa Nova Schin”, por discriminação contra travestis. A propaganda é protagonizada pelo compositor e músico paraibana Amazam.

Na peça publicitária, Amazam narra a história onde um homem descobre que a mulher pela qual está interessado é um travesti. Após perceber o engano, ele vira motivo de chacota entre os amigos. O comercial é em um repente baseado na linguagem da literatura de cordel.

Em nota, a associação afirma que “o comercial contribui para referendar e banalizar essa discriminação, ridicularizando a personagem travestida”.

“Para entender nosso posicionamento, bastaria ridicularizar a personagem do comercial por causa da cor de sua pele ou por causa de sua raça, para perceber que o conteúdo é discriminatório”, disse a AGBLT em nota.

Mirangada: Criança de 8 anos é agradida com um facão em Taquarendí

O menor RSC, residente na Rua 7 de Setembro no Distrito de Taquarendí/Mirangaba foi agredido com um facão neste sabado por volta das 14:30h. onde de imediato a Guarda Municipal foi acionada juntamente com o Conselho Tutelar  prestaram os primeiros socorros e levaram a criança até o posto de saúde do Distrito e continuaram dando ativamente atenção a criança até na manha desta segunda feira. o Agressor Eufrásio José de Deus natural de Caatinga do Moura 70 anos (vulgo Donga), que relatou ao Repórter. do Povo Advanilson Carvalho que o facão estava dentro da bainha e que o mesmo reclamou com algumas crianças que brincavam naquele momento pedindo inclusive para que elas se retirassem. Ainda declarou o "Donga" que não sabe como isso veio a acontecer. O caso esta registrado na Delegacia de Polícia de Mirangaba, ele se encontra preso a disposição da Justiça.

CAMINHÃO VIRA NA BR -222 EM TIANGUÁ

Ontem no início da tarde por volta da 13:10, na Br - 222, enfrente ao viaduto na saída para viçosa, um caminhão de Placas JOO-8661, de Feira de Santana-BA, virou.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Acidente trágico com morte fatal na estrada de Nova Brasília, município de Ipirá.


A comunidade de Ipirá lamenta mais um acidente com morte trágica neste domingo, 27. Roberto de Oliveira Soares, mais conhecido como Pindobeira, 30 anos, morador da região do Bueiro, povoado de Nova Brasília e que trabalhava de moto boy, por volta das 12:30 horas, quando retornava em sua motocicleta Honda CG 125 de cor amarela, placa JQN 6015, da região de Nova Brasília onde foi buscar carne para entregar em uma churrascaria, nas proximidades da localidade conhecida como Quixabeira, numa curva, se chocou de frente com uma caminhonete D20 de cor vermelha placa BHC 4690, que era dirigida por João Gonçalves de Almeida, mais conhecido como Dinho de Nova Brasília.
Pindobeira teve morte instantânea, pois sofreu fraturas expostas nos membros inferiores e superiores e traumatismo craniano com perda de maça cefálica. O choque foi tão violento que a motocicleta ficou destroçada e a D20 estourou o motor e não pode sair do local. Os veículos foram recolhidos para delegacia de polícia e o corpo de Pindobeira foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana e seu sepultamento ocorrerá nesta segunda-feira.
Fonte : Ipirá Negócios

Viatura da PM capota após colisão com caminhonete na Bahia.


Uma viatura da Polícia Militar de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, capotou após colidir com uma caminhonete na noite de domingo (27). Segundo as informações da polícia, a viatura da PM era usada na perseguição de dois suspeitos de assalto, que estavam a bordo de uma motocicleta, quando o policial perdeu o controle do carro, bateu em outra caminhonete e capotou.
O acidente deixou quatro feridos, todos policiais que estavam na viatura. Desses, um teve um corte na cabeça e chegou a ficar em observação no hospital, mas já foi liberado, juntamente com os outros colegas, segundo as informações da Comando Independente de Policiamento Especializado (Cipe - Sudoeste). Na outra caminhonete estava um condutor e uma carona, que não sofreram ferimentos, também segundo a polícia
Condutor e carona da cainhonete não sofreram ferimentos
Foto: Anderson Oliveira/Blog do Anderson

GRAVE ACIDENTE NA BR-304 PRÓXIMO A ENTRADA DE ITAJÁ DEIXA QUATRO PESSOAS MORTAS

BLOG PASSANDO NA HORA
Um grave acidente envolvendo três carros deixou quatro pessoas mortas e três feridas, por volta das 11h30min deste domingo, 28 de Maio de 2012, no KM-118 da BR-304 próximo à entrada da cidade de Itajá.
  Segundo informações, um veiculo tipo Logan de cor vermelha, placas MZK-8984 Natal, que era conduzido por Deivison Soares da Silva Nobre, 25 anos, que vinha no sentido Mossoró – Natal colidiu de frente com uma Pajero de cor branca com placas KIJ-9855 Assú, que era conduzida por Cleilton Fernandes de Farias, 43 anos, residente no Sitio Linda Flor, zona rural de Assu ao tentar ultrapassar um veículo tipo Monza de cor preta, placas HVA-4958 Ipanguaçu que chegou a ser atingida na traseira pelo Logan e era conduzido por Francisco Mariano Ferreira morador de Ipanguaçu.
  Deivison ficou preso as ferragens e morreu no local. Segundo informações, o mesmo fazia a linha de Mossoró a Natal e levava como passageiros uma mulher conhecida apenas como Marina, uma criança de 6 meses conhecida como Nícolas, filho de Marina, que morreram no local e Betânia Faustino mãe de Marina que foi socorrida, mas veio a óbito antes de dar entrada no HRTM. Cleilton, condutor da Pajero sofreu fratura em uma das pernas e no braço, foi socorrido para o hospital de Assu, mas não corre riscos de morte e Francisco, condutor do Monza sofreu escoriações leves e também foi levado para o hospital de Assú.
   Carla Priscila Fernandes da Silva, foi socorrida por uma equipe do SAMU, e se encontra no hospital regional de Assu em observação.
Ainda não sabemos em qual veículo ela se encontrava.
    Bombeiros de Mossoró foram acionados para remover o corpo do condutor do Logan que ficou preso nas ferragens, e a Polícia Rodoviária Federal e o ITEP também foram acionados para realizarem os procedimentos de perícia e remoção dos corpos para a sede do instituto.



BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA



BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA



BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

Após bebedeira, homem mata amigo com várias facadas

Foi encaminhado na manhã desta segunda-feira (28) para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o corpo de Antonio Miguel Lopes da Silva, 44 anos, que residia no município de Mundo Novo.

Segundo ocorrência policial, o homem foi morto na localidade conhecida como fazenda Reunidas Palmeiras. Ele recebeu mais de vinte facadas e o acusado é um homem identificado como Túlio Gabriel.

A vítima e o acusado saíram juntos e após uma bebedeira em um bar,  acabaram se desentendendo. O crime aconteceu na noite de sábado.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Aula Inaugural do Universidade Para Todos é realizada na cidade de Mairi‏.

Na noite desta segunda-feira, dia 28 de maio, foi realizada a aula inaugural do Cursinho Pré-Vestibular do Programa Universidade para todos – edição 2012. O curso está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Educação de Mairi, com parceria do Governo do Estado.
O evento foi realizado no Centro Cultural 7 de Setembro. Estiveram fazendo parte da composição da mesa o vice-prefeito Jobope, a Secretária de Educação, Sra. Vanúsia Sena, os vereadores Roque, Alan e Mundinho e a primeira-dama do município, Sra. Normeide Alves.
As pessoas que fizeram parte da mesa discursaram e na seqüência, a Sra. Vanúsia Sena, Secretária de Educação, apresentou os professores que vão ministrar as aulas a partir desta terça-feira (29).
Os professores são: Reinaldo Rocha (Geografia), José Gomes (Espanhol), Maria de Lourdes (Redação), Renato Maia (Literatura), Edilândia Rios (Biologia), Clériston Araujo (Matemática) e Murilo (Física/Química).
As aulas serão realizadas no Grupo Escolar Getulio Vargas, de segunda a sexta, das 18h30min às 22h. São 100 alunos, que serão divididos em duas turmas de 50 alunos. O curso será coordenado por Poliana.
Vánúsia e Poliana, coordenadora do curso.

Fonte: Agmar Rios

Descaso: Homem é assassinado e tem corpo abandonado nos fundos de delegacia


No sábado à noite (26) um homem foi morto a tiros as margens da BR-110, no município de Ribeira do Pombal, mas a polícia não encaminhou o corpo para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Paulo Afonso, cidade mais próxima do local do crime.
A vítima foi identificada como Adelmo João da Silva, 36 anos, que morava na cidade de Craíbas, no estado de Alagoas, e o corpo veio parar no DPT de Feira de Santana, na noite deste domingo (27).
De acordo com o Zilton Mello, a vítima era funcionário da prefeitura de Craibas, lotado na secretaria de educação.  Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, da rádio Subaé, o parente de Adelmo disse que o corpo não foi levado para o DPT de Paulo Afonso, por causa de divergência política com a cidade de Ribeira do Pombal, segundo informou o policial civil à família.

Ao ser questionado sobre o corpo, o policial encaminhou os parentes até os fundos da delegacia. O corpo de Adelmo foi encontrado pelos familiares ao ar livre, dividindo o espaço com ferros velhos e carros antigos que já estavam apreendidos há muito tempo naquela especializada.
Constrangida, a família teve que pagar cerca de R$ 350 para uma funerária realizar o deslocamento do corpo até Feira de Santana, para a realização da necropsia.
DESCASO
“ Isto é uma falta de de respeito, um abandono de corpo, pois não temos nada com as brigas e questões políticas entre as cidades, aqui na Bahia ’’, desabafou o irmão da vítima.
No meu estado não existe esse tipo de coisa. Fazemos divisa com o estado e quando um fato ocorre por lá, o corpo é removido rapidamente pelo rabecão do Instituto Medico Legal’’, completou Zilton, ao repórter Denivaldo Costa.
“ Estaremos entrando com ação contra o Estado, que até agora não iniciou as investigações  sobre a morte de meu parente que estava com todos os documentos”, finalizou.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Mulher apanha e agride marido

Na tarde desse domingo (27), Vaneide dos Santos Carvalho, 25 anos, que alegou apanhar há três anos do companheiro José Danilo Santos de Souza, 24 anos, ambos moradores da Via Concórdia, 910, no bairro George Américo, resolveu revidar um soco no rosto, com duas facadas no tórax e nas costas dele.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Marcus Vinicius, a mulher informou que seu companheiro faz uso de bebidas alcoólicas e drogas com frequência, e nessas ocasiões,  costumava bater nela e nos filhos. 
Ambos foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e posteriormente, foram encaminhados para o Complexo Policial Investigador Bandeira. José Danilo ficou detido, ao ser enquadrado na Lei Maria da Penha.

Outras ocorrências 

Na tarde de sábado, por volta das 16h30, três jovens sofreram tentativas de homicídio na Rocinha,  praticadas por homens, ainda não identificados, que estavam em dois veículos de dados não anotados.
Um adolescente de 17 anos, residente da rua Colbert Martins, foi atingido por cinco tiros no braço, perna, tórax e abdômen.
Tiago da Silva Almeida, 21 anos, residente na rua Belmiro, teve a coxa atingida por um disparo, e  José Vinicius Souza da Silva, 24, que reside na rua Ayrton Sena, foi baleado nas costas.
As vítimas são moradores do mesmo bairro onde ocorreram as tentativas de morte. Os jovens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o  Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foram medicados.
Golpes de faca
Na mesma tarde, por volta das 15h, Lourival Souza de França, 49 anos, foi vítima de  tentativa de homicídio em Feira.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida com golpes de facão no braço, desferidos por um seu vizinho, após uma discussão. Lourival é morador da rua São Carlos, no bairro Parque Lagoa do Subaé.
Sueli Silva do Rosário, 32 anos, residente na  rua Dois, Alto do Papagaio foi vítima de golpe de faca no braço esquerdo aplicado por um vizinho. Não detalhes sobre a tentativa de homicídio no livro de ocorrências do HGCA.
Baleado
Edvaldo Oliveira Araújo, 18 anos, morador do Caminho 18, no conjunto  Jomafa, foi baleado na coxa por um individuo desconhecido, após desentendimento. A tentativa de morte aconteceu próximo da residência da  vítima.
Espancado
Um jovem de aproximadamente, 28 anos foi linchado e foi socorrido na unidade de saúde neste domingo (28). De acordo com informações, o homem é acusado de tentar abusar sexualmente de uma criança de 10 anos no bairro Mochila.
Tentativa de assalto
Tiago dos Santos Almeida, 23 anos, morador da rua Tadeu Cerqueira , município de Conceição do Jacuípe, foi baleado várias vezes nas costas.
De acordo com parentes, o fato está ligado a uma tentativa de assalto, quando os marginais tentavam levar a todo o custo a motocicleta da vítima.

As informações são do Folha do Estado e Carlos Valadares, com fotos de Mário Sepúlveda .

Vítima de acidente de moto morre no EMEC

Morreu na manhã desta segunda-feira (28) no Hospital Emec , Diego da Silva Madureira, 29 anos, que morava no bairro dos Capuchinhos, em Feira de Santana.
Segundo parentes, o jovem morreu em acidente de moto na BR-116 Norte, próximo ao Coliseu, no bairro do Novo Horizonte.

O fato ocorreu na noite deste domingo (27), após a colisão do motociclista com outro veículo de dados ignorados.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.