quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Corpo em decomposição é encontrado próximo à BR-116, em Serrinha

O corpo de um homem foi encontrado pela Polícia Civil, na localidade conhecida como “Ponto da Doida”, por volta das 16h00min desta terça-feira, 28, em uma área de caatinga às margens da BR-116/Norte em Serrinha.
Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha estiveram no local, mas ainda não identificaram a vítima. Curiosos que acompanhavam o trabalho da polícia disseram que o homem não é morador da região.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para ser necropsiado

As informações são do Portal do Clériston Silva.

Tragédia: Publicitária de Conceição da Feira atropelada por um trem

Está programado para esta quarta-feira (29), em Conceição da Feira, o velório da publicitária Priscila de Lima Ribeiro, de 28 anos, que morreu atropelada por um trem em Portugal. Segundo o pai da vítima, Joaquim Ribeiro, o fato ocorreu na capital Lisboa, no último dia 18.

Ainda não há detalhes sobre o atropelamento da jovem, que estava em busca de emprego no exterior e pretendia fazer um curso de especialização. O pai dela informou que a jovem pretendia voltar em breve ao Brasil, já que não se adaptava ao frio de Portugal.

Familiares de Priscila enfrentaram dificuldades para a liberação do corpo, inclusive por causa de pagamentos de taxas à Receita Federal. Por isso, só agora o corpo será transladado ao Brasil. O velório vai acontecer pela manhã, em Conceição da Feira, e o sepultamento será à tarde.

As informações são de Kleiton Costa do De olho na Cidade.

Traficante é preso com grande quantidade de drogas em Conceição do Jacuipe

Através de uma denúncia anônima, policiais da delegacia de Conceição do Jacuípe conseguiram prender Marcelo Pereira Freitas, 32 anos, também conhecido como “Boca Torta”.A prisão aconteceu no final da tarde desta terça-feira (28), naquele município.

Com o acusado, foram encontradas 527 pedrinhas de crack; 12 pedras grandes da mesma droga; 202 dolões de maconha; 40 trouxas grandes e 90 trouxinhas de cocaína; 2 tabletes de cocaína; além de produtos utilizados para misturar às drogas e material para embalagem. A polícia também apreendeu uma pistola.

“Boca Torta” foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Blog Central de Polícia (foto reprodução)

Casa invadida: Homem é morto com vários tiros

Por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (29) foi morto com vários tiros Edson Cerqueira da Silva, 30 anos, que morava na rua 12 de outubro, casa 30 no bairro das Baraúnas em Feira de Santana.
De acordo com moradores, a residência foi invadida por homens que fugiram em uma motocicleta A vítima era conhecida como “Edinho” e de acordo com a delegada Milena Calmon a vítima era usuário de drogas.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e foto de Valdir Moreira.

Jovem morto a tiros na praça do George Américo

Por volta das 21h30 desta terça-feira (29), a Polícia Civil registrou mais um assassinato em Feira de Santana.

Paulo Felix Santos Dias, 19 anos, que morava na rua P1, 320 no bairro George Américo foi morto a tiros na praça da Liberdade no mesmo bairro onde morava.
Ninguém soube informar aos policiais do Núcleo de Homicídios a autoria dos tiros. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado.

No mês de fevereiro 52 pessoas foram assassinadas no município. A polícia também contabilizou três de resistência além de um latrocínio.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Acusados de praticar “saidinha bancária” são presos em Feira de Santana

Agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana conseguiram prender dois acusados de praticar “saidinha bancária” no centro da cidade. O flagrante aconteceu em uma agência do banco Itaú, localizada na rua Conselheiro Franco e a vítima seria um comerciante que não quis ser identificado.

Segundo os investigadores, Carlos Antonio Rodrigues Santos Júnior e Felipe Mageste Martins Messias, são naturais de Minas Gerais e desembarcaram no aeroporto de Porto Seguro, no último sábado (25). Depois vieram para Feira, onde se encontraram com outros dois comparsas, que também são mineiros e desembarcaram em Salvador. Eles também participariam do assalto, mas conseguiram fugir do cerco policial.

ASSALTO FRUSTRADO

O assalto foi frustrado porque o comerciante percebeu que estava sendo seguido e acionou a polícia, que conseguiu prender dois deles.

Na delegacia, foi verificado que Carlos Antonio e Felipe já possuem passagens em delegacias. Este último tem dois mandados de prisão expedidos pela justiça. A polícia acredita que eles fazem parte de uma quadrilha composta por nove pessoas, e um dos envolvidos é de Feira de Santana. Ele também está sendo procurado.

Blog Central de Polícia, com informações de Virgílio Porto.

Jovens morrem em troca de tiros com a polícia

Dois autos de resistência foram registrados na tarde desta terça-feira (28) em Feira de Santana, envolvendo prepostos das polícias Civil e Militar.

Uma ocorrência foi registrada no bairro Rocinha, quando um homem desconhecido trocou tiros com policiais do Pelotão Especial da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). A guarnição fazia ronda pelo local quando foi informada que um homem montado em uma motocicleta Honda Bros tinha cometido um assalto na avenida Getúlio Vargas. “ Os policiais o localizaram na Rocinha, e ele deflagrou tiros contra a guarnição, que foi obrigada a revidar “, disse um PM.
O suspeito foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.
Ele foi identificado como Alisson do Amor Divino, 22 anos, que residia na Travessa Belo Horizonte no bairro do Jardim Acácia em Feira de Santana. Ninguém da família quis comentar o fato aos meios de comunicação.

Outra ocorrência

O outro auto de resistência foi registrado no mesmo horário, no conjunto Feira VII, quando um jovem foi abordados por uma equipe da Polícia Civil. Segundo uma testemunha, ao ser abordado, o suspeito sacou uma arma da cintura e atirou contra os policias que revidaram e o balearam. Ele foi socorrido até o HGCA, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem era conhecido como “Paulinho”. De acordo com familiares, trata- se de Paulo Oliveira, que morava na rua Felix no 35º BI.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde serão necropsiados e aguardarão o reconhecimento.

Blog Central de Polícia, com fotos de Gleidson Santos.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Feira de Santana:médica sequestrada por quatro homens continua desaparecida




O carro da médica, um Fusion placa JRZ- 9849, ficou estacionado na porta da UBS.

Por volta das 17h desta segunda-feira (27), quatro homens em um veículo Fiat Uno preto, sequestraram a médica ginecologista Renata Soraia Alves Costa quando deixava a UBS (Unidade Básica de Saúde), situada na rua São Roque, no bairro Parque Getúlio Vargas.

De acordo com as informações, os homens estacionaram o carro por volta das 13h, a uns 10 metros da UBS, e fizeram um lanche em um mercadinho próximo ao local. No final da tarde eles pegaram a médica a força e a colocaram no carro fugindo em seguida.

Policiais civis estiveram no local e já iniciaram as investigações. O gerente da unidade de saúde, Expedito Silva Santos, informou que a médica atendeu todos os pacientes como faz normalmente e assim que deixou a UBS foi abordada. Ainda de acordo com Expedito, populares disseram que a médica não esboçou nenhuma reação e nem pediu socorro. Os homens estavam armados, mas não foi possível saber que tipo de armamento eles portavam.

De acordo com uma testemunhas, os acusados “estavam inquietos e estavam com muita fome. Foram ao mercadinho e fizeram um lanche”, disse a testemunha. O carro da médica, um Fusion placa JRZ- 9849, ficou estacionado na porta da UBS. A porta do banco do condutor estava encostada o que leva crer que ela estava tentando entrar no veículo quando foi abordada pelos bandidos.

A polícia encontrou um Fiat Uno abandonado nos fundo do SAC e acredita que os bandidos podem ter trocado de carro. Renata é esposa do médico Edson Souza, que faz parte da direção no hospital Materday.

Corpo de coiteense desaparecido é encontrado no IML

Vermelho era conhecido por vender algodão doce em várias cidades da Bahia. O mesmo tinha passagens pela polícia

Desaparecido há 18 dias, familiares de Josenildo de Jesus, 23 anos, conhecido por Vermelho, residente na Rua Tiburtino Ferreira da Silva, no Bairro Alto da Colina, Conceição do Coité, identificaram seu corpo no IML de Feira de Santana. Segundo informações de familiares, ele viajou para Feira de Santana no mês de outubro de 2011 e não retornou mais, porém, eles (familiares) não perderam o contato e sabiam que o mesmo estava trabalhando com reciclagem.

As primeiras informações que chegaram à família eram de que Vermelho teria sido assassinado com três tiros há 15 dias na área do Centro de Abastecimento de Feira de Santana, coincidindo com a greve da Polícia Militar. Uma de suas irmãs, que pediu para não ser identificada, contou que no período do carnaval, ela havia recebido uma ligação telefônica e alguém insinuava que ele estava morto, mais ela pensou que era trote e não entendeu bem a mensagem.

Pintadas BA:Lavrador morre vítima de acidente automobilístico

Um acidente automobilístico na estrada do município de pintadas, próximo à comunidade de Matheus tirou a vida do lavrador José de Araújo, 50 anos. O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (27).

A vítima estava de carona em veículo Fiesta, placa JNQ 8196 que era conduzido por Nilo Alves Santana. Segundo ocorrência policial, após perder o controle do carro, o motorista colidiu em posto de iluminação pública.

O corpo da vítima que morava rua Aldomiro Sampaio, cento do município de Capela do Alto Alegre foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Bandidos fogem da PM e abandonam carro roubado e droga

Três bandidos abandonaram um veículo roubado e uma sacola com droga em seu interior na noite de sexta-feira (24) em Feira de Santana.

Segundo a ocorrência policial, a guarnição Tático Móvel 05, comandada pelo soldado Pires, acompanhados pelos soldados Azevedo, Ferreira e Moraes fazia ronda pela avenida Eduardo Fróes da Mota (avenida Contorno) quando avistou um veículo Cross Fox, prata, placas NTG-7373, licença de Candeias, com três suspeitos. A placa de outro município chamou a atenção dos policiais que resolveram abordar os desconhecidos, que imediatamente empreenderam fuga.
O veículo foi localizado com as portas abertas nas imediações do bairro Cidade Nova e no seu interior foi encontrada uma sacola contendo 219 buchas de maconha. Ao checar a placa do veículo, a polícia constatou que o Cross Fox tinha sido tomado de assalto na tarde do mesmo dia em Candeias.

" Provavelmente devido a perseguição e pressão imposta pela guarnição, os elementos foram obrigados a abandonar o carro e deixar para trás o saco com a maconha" informou o soldado Pires.

Na fuga, a chave foi levada pelos bandidos e por isso o veículo precisou ser guinchado até a delegacia, onde também foi apresentada a droga.

Capim Grosso: acidente deixa um morto e outro gravemente ferido


O acidente aconteceu na BA 130 que liga Capim Grosso a São José do Jacuípe, segundo informações uma moto e um corsa colidiram violentamente.
Por volta das 20:00hs de hoje (26), um grave acidente provocou a morte do jovem Ivanilton de Oliveira Souza, 22 anos, conhecido por Ninho Galego, e deixou outro com vários ferimentos e fratura exposta em umas das pernas. Segundo informações de populares o acidente aconteceu próximo a a Capim Grosso, quando um corsa colidiu com uma moto ocupada por Ninho que faleceu ao dar entrada no Hospital Nossa Senhora da Saúde e outro jovem conhecido como Zé, que foi encaminhado para salvador em estado grave. Alguns populares reclamaram da demora da ambulância em socorrer os feridos, ainda segundo pessoas que estava no hospital uma das ambulâncias estava sem oxigênio. O secretário de transporte Edelzo, estava no Hospital e informou ao Fr Notícias que o socorro chegou a tempo, mas devido a gravidade do acidente o médico informou que a vitima não tinha condições de ser transferida, pois já não apresentava mais sinais vitais. De acordo a um amigo de Ninho ele era morador da Mata do Estado município de Capim Grosso.

Igreja Presbiteriana da cidade de Capela do Alto Alegre comemora 50 anos

Na noite do último sábado (25), foi realizado um evento na cidade de Capela do Alto Alegre em comemoração aos 50 anos da Igreja Presbiteriana. O evento começou por volta das 20h e contou a presença do cantor Armando e participação de caravanas de diversas cidades.

Armando Filho prega a palavra em diversas Igrejas pelo Brasil e também é compositor de diversas músicas gospel. Em Capela do Alto Alegre, todos se reuniram em frente Igreja e celebraram o culto e houve a participação de vários cantores.
Armando Filho é natural do município de Cabo de Santo Agostinho, município vizinho a Recife, capital do Pernambuco. Armando percorre o país transmitindo seu talento e sua mensagem de fé há 30 anos, tempo suficiente para que se tornasse um dos mais conhecidos e requisitados compositores evangélicos do Brasil. O cantor contagia as igrejas com sua simplicidade e espiritualidade.
A Igreja de Capela do Alto Alegre foi congregação da Igreja de Mairi, depois de alguns anos passou a ser Igreja.

Redação e fotos: Rose Nascimento

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Homem algemado e morto a tiros em Feira de Santana

Um homem ainda sem identificação foi encontrado morto com vários tiros na cabeça na manhã deste domingo (26) em Feira de Santana.

A vítima estava com as mãos presas para trás e com algemas brancas de plástico. O crime ocorreu em um terreno baldio na rua Artêmia Pires, no bairro Sim, próximo à Casa de Acolhimento Sócio Educativo Juiz de Melo Matos (CASE) .
A delegada plantonista do Núcleo de Homicídios, Dorean dos Reis Soares, disse à reportagem da Subaé que o crime tem característica de execução, mas nenhum morador do local informou nada sobre o assassinato.
O homem é cor parda, aparenta 25 anos e trajava camisa preta, bermuda bege com listras.

O corpo foi removido ao necrotério do ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Patrão suspeito de matar empregado com tiro de espingarda

José de Jesus Santos, 30 anos, mais conhecido como “Zé Riachão”, foi assassinado com um tiro de espingarda no início da tarde deste sábado (25), na zona rural de Teofilândia.

O crime aconteceu por volta das 13h, dentro de uma casa na fazenda Impera Cavada, região do povoado do Gato, a cerca de 15 quilômetros da sede do município.

Segundo a Polícia Civil, Zé Riachão e o patrão, um homem identificado como André, estavam bebendo quando teriam se desentendido e André de posse de uma espingarda de socar atirou no peito da vítima que morreu na hora.
No momento do crime, a mulher de Zé Riachão que pediu para não ser identificada, disse que estava em um tanque perto da casa quando ouviu o barulho do tiro. Quando correu para ver o que estava acontecendo encontrou o acusado em fuga com o facão e a espingarda usada no crime.

Segundo ela, o acusado ainda parou pra lhe avisar do crime assumindo a autoria do disparo. “Quando ele me encontrou ele disse: Ó, Zé tava tirando onda comigo e eu pipoquei ele”, revelou.

A polícia fez diligências, mas até o momento não conseguiu prender o acusado. O autor do disparo, segundo a polícia, é proprietário de um motor de sisal para quem a vítima prestava serviço. O corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana para ser necropsiado.

Jovem morta a facadas após discussão no Oyama Figueiredo

No final da tarde de sábado (24) na rua Dr. Jorge Bastos Leal, no conjunto Oyama Figueiredo, as irmãs Adriana Maria da Silva Bezerra, 31 anos e Mirian da Silva Bezerra, 23 anos, foram esfaqueadas por Jaime Nilton Souza da Silva. O acusado foi preso em flagrante por policiais militares após fugir da cena do crime.
Adriana não resistiu e morreu na hora, enquanto a outra irmã foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) para emergência do hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) onde permanece internada em estado grave.
De acordo com a polícia, o assassinato ocorreu após um desentendimento com as irmãs e o acusado que permanece preso. Elas procuraram Nilton(foto) para pedir satisfações sobre uma discussão que ele teve com o irmão delas, Everaldo da Silva Bezerra.

Adriana morava com a irmã, no mesmo local onde aconteceu o crime. O corpo foi encaminhado para o necrotério do DPT para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Jovem baleado e morto na praça do Tomba

Por volta das 19h deste sábado (24), mais uma pessoa foi assassinada em Feira de Santana. Desta vez, o crime ocorreu na praça do bairro Tomba.

A vítima foi identificada como Lúcio dos Santos Silva, 21 anos, que morava na rua Santa Quitéria, no mesmo bairro onde foi morto.

O jovem foi baleado na cabeça e no tórax ainda foi socorrido para a policlínica do bairro, mas não resistiu .

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Acidente de carro em Pintadas envolvendo morado de Mairi

Na tarde deste sábado (25), por volta das 17h, aconteceu um acidente de carro no município de Pintadas. Por sorte, o condutor só sofreu ferimentos leves e passa bem.

Segundo informações, um homem de prenome Genebaldo, morador do povoado de Boa Paz, município de Mairi, foi à comunidade de Ipiraí, município de Pintadas e ao retornar para Mairi, acabou perdendo o controle do veículo e capotou.

Genebaldo estava conduzindo um Uno preto de 04 portas, placa JNZ-6734, licença de Mairi e sofreu ferimentos leves e passa bem. O carro pertence à Kechêu de Mairi da empresa de Moto Táxi e locação de veículos.

FONTE: Agmar Rios

Corpo de um Homem é encontrado no Pov. do João velho em Ipirá.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado nos terrenos da fazenda Santa Izabel, povoado do João Velho por trabalhadores rurais na manhã desta sexta-feira, 24, já em adiantado estado de putrefação.

Uma equipe de policiais civis de Ipirá esteve no local juntamente os prepostos do DPT de Feira de Santana que fizeram o levantamento cadavérico. O corpo era de um homem de cor morena escuro, trajando camisa de cor branca e nas costas uma propaganda “.COM”, bermuda azul com lista lateral amarela, um cordão de cor prata no pescoço, cabelos cortado tipo V.O. e crespos.

Veja outra imagem, cena forte.

No alto do crânio havia vestígios de que ele poderia ter sido morto por disparos de arma de fogo, mais só depois da necropsia é que poderá ser afirmada a causa mortes, mais pelo adiantado estado de putrefação, se prevê que ele tenha morrido há cerca de uns cinco a oito dias.

O corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana, e como até o momento não chegou ao conhecimento da delegacia de polícia, notícia de alguém desaparecido na região, o delegado Dr. Caryl Oliveira, solicita que se alguém reconhecer de quem se trata pela roupa que aparece na foto, que entre em contato pelos telefones 3254-1445 ou 197.

Deca pode ser tri campeão maranhense pelo Sampaio

O lateral esquerdo Cícero André Gonzaga Jorge da equipe do Sampaio Correia/MA pode se tornar tri campeão estadual consecutivo em 2012. O Sampaio lidera o primeiro turno da competição Maranhense com 15 pontos ganhos, dois a mais que o segundo colocado o Maranhão.

Deca como é conhecido é titular absoluto da equipe desde que chegou e tem sido fundamental para a o tricolor maranhense, tanto que em pouco mais de dois anos de clube tornou-se um ídolo da torcida do Sampaio.

Em 2012 deca vem contribuindo bastante para que o Sampaio possa conseguir o tri campeonato estadual, além disso o lateral tem se preparado para enfrentar importante desafio pela Copa do Brasil, nesta competição o primeiro adversário tricolor será o Atletico Paranaense.Deca completará 28 anos no próximo dia 20 de maio e tem passagem marcantes por clubes como Fluminense e Bahia de Feira. Além disso o lateral pintadense viveu momentos de glórias no Intermunicipal (maior campeonato de futebol amador do mundo), conquistanto varios títulos na disputada competição.

No próximo dia 07 de março o Sampaio recebe o Atletico Paranaense no estádio Nhozinho Santos o jogo
da volta acontece na quarta-feira seguinte dia 14.

Juventus da Penha estreia novo treinador e empata com Botafogo do Coração de Jesus no campeonato pintadense 2012.

Neste ultimo sábado (25) Botafogo de Coração de Jesus e Juventus da Penha abriram a 5ª rodada do Campeonato Pintadense 2012.
O jogo teve inicio as 17h00min no Estádio Municipal Irineu Pereira Batista, o Juventus da Penha começou bem na partida com grandes jogadas, mais aos 33mim do primeiro tempo a Equipe de Botafogo reage abrindo o marcador em uma cobrança de falta com o atleta camisa 10 que acertou o ângulo do goleiro Binho.

Daí então o jogo se equilibrou com chances de gols entre ambas as equipes. Já no segundo tempo as equipes voltaram com algumas modificações e ao 27mim do segundo tempo jocy empata a partida em um chute cruzado ao gol do goleiro Léo que por sinal é um bom goleiro faz uma ótima partida ele é varzeano reside atualmente no Povoado de Campo de São João do Município de Várzea da Roça.
Os vinte últimos minutos o Juventus da Penha que veio com novo treinador o Maurício pressionou a equipe do Botafogo em busca da vitoria em buscando assim o 1º lugar da Tabela, mais a partida acaba empatada em 1 a 1. Ao termino do jogo os jogadores Jocy do Juventus da Penha e Ronaldo do Botafogo do Coração de Jesus, cederam entrevista a equipe da Rádio Educativa FM que transmite o Campeonato ao vivo.
Cobertura do www.foguinhoeventos.com.
Equipe do Botafogo do Coração de Jesus:Léo, Clebson, Nei, Marcos, Marção,Deinan, Cuinha,Rafa,Tuti Ronaldo e Macinho.Tec. Mauricio.
Equipe do Juventus da Penha: Binho, Rodrigo, Val, Tacio, Quito Feirense, Jocy, Quito Pintadense,Mac, Marcos Nery, Paé e Jorge Cruz. Tec. Elmo.
Trio de Arbitragens de Itaberaba BA
Arbitro Central: João Raimundo
Auxiliares: Adacilio Ribeiro e João Souza
Publico Pagante presente no Estadio Irineu Pereira Batista

Walter Menezes, Jocy do Juventos & Ione Freitas
Elmo novo Tec. do Juventus da Penha


Da Redação & Fotos Foguinho Eventos

Polícia desarticula quadrilha de assalto a banco na cidade de Várzea do Poço

Estão presos no Complexo Policial de Jacobina, quatro supostos integrantes de uma quadrilha especializada em furto a caixa eletrônicos e assaltos a banco que é acusado de ter arrombado, com explosivos, um caixa eletrônico do Banco do Brasil da cidade de Mirangaba, no interior da Bahia. São eles: Gilberto Magalhães Aguiar, 33 anos, natural de São Paulo-SP; Lelson Almeida da Costa, 39 anos, natural de Várzea do Poço-BA; Rudnei Torres, 32 anos, o Magrelo, natural de São Paulo-SP; e Gilvan Santos Sales, 28 anos, natural de Jequié-BA. A polícia apreendeu uma Hilux e um Vectra, além de armas e explosivos que estavam em poder da quadrilha.
De acordo com o delegado Élvio Brandão, da 16a Coorpin/Jacobina, o bando planejava vários assaltos na região. "Com excessão de Gilberto, os demais acusados possuem passagens pela polícia", informou. O delegado informou ainda que os acusados foram autuados por formação de quadrilha e porte ilegal de armas e explosivos.
O delegado titular de Mirangaba, Pedro Gonçalves, disse que Gilvan Santos Sales revelou ter comprado o Vectra com o dinheiro recebido do auxílio-reclusão, que é maior que o valor do salário mínimo. "Enquanto a família do criminoso tem direito a este benefício, a família da vítima nada recebe", desabafou.

As informações são do fNotícia Livre

Ourolândia - Carro que transportava time de futebol capota e deixa vitima fatal, na BA-368

Um grave acidente ocorreu na tarde deste sábado (25), uma Mercedes Sprinter, placa MQO-9220, licença de Mirangaba, capotou próxima a cidade de Ourolândia na BA-368, logo após um dos pneus estourarem. O veículo transportava um time de futebol que iria para participar de um torneio regional no município.
Iremar Cassiano veio a obito no local
O acidente deixou uma vitima fatal e vário feridos, Iremar Cassiano de Souza, de 42 anos, não resistiu e veio a óbito no local e foi removido pra o IML da Cidade de Jacobina-Ba. Já o proprietário do Veiculo Odair Amorim Gomes, de 45 anos, e seu filho Odair Amorim Junior, de 16 anos, e demais vitimas deram entrada no Hospital Antonio Teixeira Sobrinho. Sendo que o Jovem Odair Junior(16)anos, por estar gravemente ferido teve que ser transferido imediatamente para Salvador em estado grave. As demais vitimas sofreram escoriações leves e passem bem.
A Polícia Rodoviaria Estadual, esteve no local do acidente para tomar as providencias cabíveis sobre esse acidente. E foi informada de que no veículo tinha entre doze a quinze passageiros, todos moradores da cidade de Mirangaba.

Fonte: Rafael Cerqueira / Minuto Chapada

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Criança de 12 anos recebe facada no bairro Rua Nova

Fabio Lisboa de Souza, 12 anos, morador da avenida Tomé de Souza, 839,Calumbi foi atingido com uma facada por um homem desconhecido .

A tentativa de morte contra a criança ocorreu na noite desta quinta-feira na rua dos Apaches no bairro da Rua Nova . A criança foi socorrida a policlínica do bairro, mas devido à gravidade do ferimento foi encaminhado para o hospital especializado.

O adolescente continua internado no Hospital Estadual da Criança de Feira de Santana. O quadro de saúde da vítima inspira cuidados.

Jovem morto com oito tiros dentro de bar

Os agentes da Polícia Civil de Feira de Santana realizaram o levantamento cadavérico de Leandro Sena do Rosário, que residia na rua Corintiano, no bairro Alto do Papagaio.

Segundo informações dos policiais de plantão do núcleo de homicídios, o crime ocorreu por volta das 23 h na noite desta quinta-feira (13), no interior de Sport bar e mercearia, localizado na rua Itaberaba, no mesmo bairro onde a vítima morava .

O jovem foi morto com oito tiros no interior do estabelecimento, e segundo informações de familiares da vítima, os autores dos disparos estavam encapuzados e fugiram em uma motocicleta após cometer o crime.

A delegada Milena Calmon, disse a reportagem da radio Subaé que a vítima tinha comportamentos agressivos, conforme depoimento de familiares.

“Ele já havia prestado algumas informações para a polícia e já era considerado na área como "X 9".Esclareceu a delegada .

No mês de fevereiro 44 pessoas foram assassinadas no município. A polícia também registrou três latrocínios e um auto de resistência.

Mãe implora por prisão de filho viciado em drogas

Momentos de desespero foram vividos pela dona-de-casa Ana Rosa de Jesus, de 58 anos, na tarde desta quinta (23) em Feira de Santana. Um dos seus filhos, Jomilson de Jesus, de 32 anos, foi detido depois de tentar matar dois irmãos durante uma briga na Rua João Batista de Figueiredo, no bairro Nova Esperança.
Na delegacia, a família de Jomilson relatou que a confusão começou depois que ele tentou furtar alimentos de casa para trocar por drogas. Conhecido como “Mandioca”, Jomilson começou a se drogar aos nove anos, sendo que hoje já é dependente de crack.
“Já internei meu filho em três centros de recuperação, mas ele não ficou. Eu peço socorro! Quero que ele fique preso para sempre porque não aguento ver um filho tirar sangue do outro. Se ele sair da cadeia, a população está pronta para matar”, implorou Ana Rosa de Jesus.

Um dos irmãos dos irmãos que foi ferido por Jomilson, Alex de Jesus, disse que foi atingido por um jarro. Com cacos de louça, Jomilson atacou os familiares. Alex foi atingido na região das costelas e no braço e Igor de Jesus sofreu cortes em uma das pernas.

O delegado plantonista, Euvaldo Costa, explicou que, diante da situação, não cabia uma prisão em flagrante e encaminhou Jomilson para internação no Hospital Lopes Rodrigues (psiquiátrico). A transferência para a unidade hospitalar foi feita por uma equipe do SAMU.

As informações são dos repórteres Kleiton Costa e Virgílio Porto e fotos de Gledosn Santos.