segunda-feira, 23 de maio de 2011

final de semanachuvoso em pintadas!













Há alguns dias as chuvas vem surpreendendo a população pintadense,muitos agricultores acreditam em uma boa safra,devido o nucleo de chuva que cai sobre o solo pintadense!

jogos do domingo no brasileirão!

Resultados dos jogos deste domingo nos estaduais e no Brasileirão

Pela Série A, São Paulo vence clássico tricolor. Corinthians e Palmeiras também largam com vitória.

Campeonato Brasileiro: (1ª rodada)

Palmeiras 1 x 0 Botafogo
Grêmio 1 x 2 Corinthians
Coritiba 0 x 1 Atlético-GO
Figueirense 1 x 0 Cruzeiro
Fluminense 0 x 2 São Paulo
América-MG 2 x 1 Bahia

domingo, 22 de maio de 2011

Resultados dos jogos deste sábado no Brasileirão

Campeonato Brasileiro (1ª rodada)

Flamengo 4 x 0 Avaí
Ceará 1 x 3 Vasco
Atlético-MG 3 x 0 Atlético-PR
Santos 1 x 1 Internacional

Campeonato Brasileiro da Série B (1ª rodada)

Portuguesa 4 x 0 Náutico
Ponte Preta 5 x 0 ASA
Sport 1 x 0 Icasa
Americana 1 x 1 Duque de Caxias
Criciúma 2 x 2 Guarani
Vitória 1 x 0 Vila Nova
Ituiutaba 1 x 2 Paraná

Árbitro de 1,46m chama atenção nos campos de futebol amador de MT

Antenor Cândido Mateus afirma que baixa estatura nunca foi um empecilho, tanto que já chegou a trabalhar também como segurança

Árbitro baixinho chama atenção nos campos de MT (Foto: Arquivo / TVCA)Árbitro baixinho chama atenção nos campos de MT.

Autoridade máxima dentro de campo. Mas fora dele, um pequeno homem. Com apenas 1,46m, Antenor Cândido Mateus é um conhecido árbitro de futebol em Mato Grosso. Mas nem sempre foi assim. Há 14 anos, por questões financeiras largou o trabalho como garçom em bares e restaurantes para entrar em campo.

- Eu trabalhava à noite, ficava cansado. Ser juiz estava me dando mais dinheiro - recorda Antenor, que durante um bom tempo conciliou as profissões de garçom e juiz.

Ele apita em vários campeonatos do futebol amador e de futsal de Mato Grosso. Em algumas competições, como a Liga Independente do Bairro do Planalto, atua há onze anos.

Antes de ser árbitro, Antenor apitava jogos com os amigos porque não tinha ninguém para fazer essa tarefa. Despretensiosamente, sem intenção de atuar como juiz profissional.

- Não sonhava em ser árbitro de futebol nunca. Um cara que xingava árbitro ser árbitro? - brinca.

Em relação à baixa estatura, Antenor afirma que nunca teve problemas. Para ele, seu bom humor supera qualquer preconceito.

- Há uns sete anos trabalhei como segurança. Quando que vão falar que sou um segurança? - graceja.

Antenor escolheu os campos e as quadras como profissão. Ele conta com o apoio da família – mãe, esposa e três filhos -, mas afirma que tem planos de mudar de área mais uma vez.

- Estou com 36 anos. Já estou pensando no que vou fazer daqui a um tempo. -

sábado, 21 de maio de 2011

VAI COMEÇAR!!!!!!!!!"!

 (ArteEsporte)

Brasileirão começa com atenção exclusiva de 15 dos 20 clubes

Queda precoce de gigantes na Taça Libertadores diminui rotina de poupar titulares nas primeiras rodadas da competição nacional

Com a queda precoce da maioria dos times brasileiros na Libertadores - só o Santos permanece vivo -, o Campeonato Brasileiro terá um início bem mais animador em relação aos anos anteriores, quando escalar reservas era uma rotina nos primeiros jogos. Agora, equipes como Corinthians, Fluminense, Internacional, Grêmio e Cruzeiro, já eliminados, vão com força máxima desde o início na competição nacional, assim como gigantes que saíram cedo da Copa do Brasil, como Flamengo, São Paulo, Palmeiras e Botafogo.

Dos 20 times da Série A, apenas cinco iniciam o Brasileiro com a preocupação de disputar uma competição paralela: Avaí, Ceará, Coritiba e Vasco, na semifinal da Copa do Brasil, além do Santos, na Libertadores. No ano passado, eram oito os clubes que ainda dividiam a atenção: Santos, Atlético-GO, Grêmio, Vitória, Flamengo, São Paulo, Inter e Cruzeiro. Em 2009, nove: Sport, Palmeiras, Corinthians, Inter, Fluminense, Cruzeiro, Flamengo, Vitória e Grêmio. Desta vez, a largada da competição nacional terá duelos eletrizantes como Fluminense x São Paulo, Botafogo x Palmeiras, e Grêmio x Corinthians, por exemplo. Em todos esses clássicos e jogos envolvendo os 15 clubes que não disputam outro torneio, será vista força máxima.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Emerson Sheik já é do Corinthians e se apresenta segunda, diz empresário

Jogador vai assinar contrato com o clube até o fim de 2013

emerson fluminense entrevista (Foto: Eduardo Peixoto/Globoesporte.com)Emerson chega segunda-feira, diz empresário

O Corinthians ainda não anunciou oficialmente a contratação do atacante Emerson Sheik, ex-Fluminense. Mas o empresário dele, Reinalto Pitta, confirmou o acerto.

- O Emerson já é jogador do Corinthians. Amanhã (quinta-feira) vou para São Paulo botar tudo no papel.O contrato vai até o fim de 2013. Ele se apresenta na segunda-feira - resumiu o empresário, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.

O próprio jogador já havia falado mais cedo, nesta quarta-feira, com a reportagem rapidamente, por telefone: "O caminho é esse, é o Corinthians". O gerente de futebol do Timão, Edu Gaspar, disse, depois do treino da manhã desta quarta, que a contratação de um atacante estava para ser anunciada. Era a pista inicial de que o Sheik estava negociando. Ele virou a opção mais forte depois de os dirigentes corintianos perderem Gilberto, do Santa Cruz, para o Internacional. Como acabou ficando sem este jogador, o Timão só deve anunciar o reforço oficialmente após a assinatura do contrato.

Emerson deixou o Fluminense no mês passado por um ato considerado de indisciplina na opinião da diretoria. Antes de um jogo contra o Argentinos Juniors, pela Libertadores, ele cantou o funk “Bonde do Mengão Sem Freio” no ônibus tricolor. E não teve mais clima para seguir com a camisa do Fluminense na opinião dos dirigentes.

Com 32 anos, Emerson foi revelado pelo São Paulo, em 1998. Ele passou seis anos no futebol japonês (Consadole Sapporo, Kawasaki Frontale e Urawa Red Diamonds) e depois foi para o Al-Sadd, do Qatar, onde passou mais cinco anos. Quando voltou ao Brasil, em 2009, para defender o Flamengo, ganhou o apelido de “Sheik”. Voltou aos Emirados Árabes, em 2010, até chegar ao Fluminense para ajudar o time a ser campeão do último Brasileiro.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

BAHIA DE FEIRA VENCE VITóRIA E CONQUISTA O BAIANãO


Rubro negro baiano não conseguiu segurar o Tremendão

Supreendendo o Vitória dentro do estádio Manoel Barradas lotado, o Bahia de Feira venceu o rubro-negro por 2 x 1, de virada, na tarde deste domingo (15), e conquistou, pela primeira vez, o título de campeão baiano. Jogando um futebol eficiente e equilibrado, o Tremendão se impôs dentro de campo e soube explorar o desespero rubro-negro, bastante desorganizado taticamente nesta tarde. Confira!

Tricolor e empresário de Dagoberto negam troca com Verdão por Valdivia

Diretoria do São Paulo nega interesse no chileno, como alardeado pelo presidente do Palmeiras, e garante permanência de Dagol

Indignado com o desempenho do meia Valdivia com a camisa do Palmeiras, o presidente do clube, Arnaldo Tirone, pegou pesado com o chileno. E após fazer diversas críticas, afirmou que o São Paulo procurou o camisa 10 no ano passado e que se o Tricolor ainda tivesse interesse no jogador, toparia trocá-lo pelo atacante Dagoberto.

montagem Dagoberto Valdivia  (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)Dagoberto vai continuar no São Paulo, apesar do interesse do Palmeiras em se livrar de Valdivia, conforme revelado pelo seu presidente, Arnaldo Tirone

Do lado são-paulino, o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, descartou qualquer chance de acordo.

- Não temos interesse – resumiu o dirigente, em rápido contato com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.

Um dos empresários de Dagoberto, Naor Malaquias, também deixou claro que não existe a possibilidade de uma troca acontecer. Até porque o contrato do camisa 25 com o time do Morumbi tem apenas mais um ano de duração e, após esse período, o atacante se tornará dono do seu passe.

- O Dagoberto está muito feliz no São Paulo, ele gosta demais do clube e não vejo o menor clima para que uma transferência para o rival aconteça. Nunca fomos procurados pelo Palmeiras. Ele agora está concentrado em buscar títulos pelo São Paulo e ficará lá pelo menos até o final do contrato – ressaltou o empresário.

Forlán não é relacionado e dá sinais de que vai deixar o Atlético de Madri


Técnico Quique Flores decide não convocar o atleta para o jogo diante do Hércules. São Paulo, Flamengo e clubes da Europa sonham com uruguaio

Diego Forlan no treino do Atlético de Madrid (Foto: EFE) Forlán durante o treino do Atlético de Madrid (EFE)

Após deixar o uruguaio Diego Forlán no banco de reservas em algumas partidas do Atlético de Madri, o técnico Quique Flores decidiu ser mais radical neste fim de semana e sequer relacionou o uruguaio para o jogo diante do Hércules, no Vicente Calderón, pela penúltima rodada do Campeonato Espanhol. A atitude dá indícios de que o jogador, eleito o melhor da Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul, não permancerá no clube na próxima temporada. A informação é do jornal "Marca".

Alguns clubes brasileiros e da Europa agradecem a atitude. Em solo canarinho, São Paulo e Flamengo já demonstraram interesse em contar com o uruguaio a partir de agosto. No Velho Continente, apenas o Besiktas manifestou a vontade de ter o atacante, de 31 anos, de forma oficial. Quique Flores preferiu não polemizar ao ser questionado pelos jornalistas.

- Quando tomo as minhas decisões tenho em conta duas coisas: a disponibilidade do jogador e o seu rendimento. Vocês não têm todos os dados em relação à disponibilidade. Relativamente ao rendimento, sim. Não estou me referindo a qualquer caso em particular, falo do grupo. Tento decidir de forma racional - disse o comandante, dando a entender que não teve nenhum desentendimento com o uruguaio após o jogo contra o Racing Santander.

A dúvida antes do treinamento era se Forlán seria titular ou não no confronto no Vicente Calderón. Como sequer vai participar do confronto, o uruguaio pode não ter tido a oportunidade de se despedir dos torcedores em uma partida em casa.

Dois brasileiros estão na lista de Quique Flores: o lateral-esquerdo Filipe Luís e o volante Elias. Confira o restante da relação de convocados do Atlético de Madrid: De Gea, Joel, Valera, Antonio López, Domínguez, Pulido, Mario Suárez, Tiago, Raúl García, Paulo Assunçao, Reyes, Juanfran, Koke, Noguera, Agüero, Diego Costa e Borja González.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tempo Hoje


Nuvens que são trazidas do mar pelo vento predominante de quadrante sul mantêm tempo chuvoso em Pintadas, no centro-norte da Bahia. A visibilidade esta reduzida a 1600m devido a chuva. Segundo as medias do INMET, a chuva fraca e o volume acumulado esta em 5,8mm nas últimas 12 horas.

Fim do Mundo

image
O grupo cristão evangélico americano Family Radio comprou dezenas de outdoors nas principais cidades dos Estados Unidos e Canadá para anunciar que o Dia do Juízo Final será no dia 21 de maio.

Desta forma, Family Radio, um grupo evangélico cristão com sede na Califórnia, lançou uma campanha mundial na qual adverte que só os verdadeiros crentes se salvarão.

Em seu site, assim como nas ruas, Family Radio adverte que "O Dia do Juízo Final é o dia 21 de maio de 2011. A Bíblia garante. Faltam 11 dias".

Segundo o grupo, o presidente da Family Radio, Harold Camping, chegou à conclusão que o fim do mundo será em 21 de maio de 2011 após estudar a Bíblia e porque é exatamente 7 mil anos depois do episódio que Noé se salva do Dilúvio Universal segundo, o texto religioso.

"A Sagrada Bíblia dá mais provas incríveis que no dia 21 de maio de 2011 é exatamente o momento do Juízo Final" acrescenta no site do grupo. Family Radio considera que os não crentes sofrerão um poderoso terremoto que provocará vários meses de caos na Terra. Informações de Terra Magazine.

ACESSE WWW.ADAILTONDEPINTADAS.COM E OUÇA A EDUCATIVA FM DE PINTADAS AO VIVO!


A NOSSA EVOLUÇÃO DEPENDE DE VC OUVINTE, POR ISSO ESTAMOS JOGANDO LONGE PRÁ FICAR MAIS PERTO DE VOCÊ,104,9 AGORA DE CARA NOVA,
ESTAMOS APENAS EM FASE DE TESTE,TUDO IRÁ MELHORAR!