terça-feira, 29 de março de 2011

Na 'fábrica' de Cotia, São Paulo desenvolve os herdeiros de Ceni

Meninos das equipes de base se espelham no goleiro-artilheiro, e alguns até se arriscam em cobranças de faltas ou pênaltis


goleiros são paulo na rede (Foto: Marcos Ribolli/ GLOBOESPORTE.COM)Os nove goleiros das categorias de base que treinam em Cotia se espelham no ídolo Rogério
(Foto: Marcos Ribolli/ GLOBOESPORTE.COM)
O Rogério Ceni é referência para todos nós"
Michael, goleiro do sub-16 do Tricolor
O sol forte não intimida os meninos que usam luvas, calças e blusas de mangas compridas. Mesmo com os 35º C, eles não se cansam de correr, rebater bolas, defender ou cobrar tiros de meta. Afinal, o ídolo deles, que tem 38 anos e 100 gols no currículo, não reclama de repetir essa rotina há duas décadas. Em Cotia, onde o São Paulo mantém um moderno centro de treinamentos para suas categorias de base, garotos das mais variadas idades começam a trilhar o caminho para serem como Rogério Ceni, capitão e titular absoluto da meta tricolor.
- Eu procurei ser goleiro pela genética. Como sou alto, fica mais fácil. Mas o Rogério Ceni é referência para todos nós. É um jogador que tem liderança e humildade. Quando você o vê na televisão, percebe que tem amor ao São Paulo. Por isso é um ídolo - disse Michael Matias, de 15 anos, arqueiro da equipe sub-16 do Tricolor Paulista.
Por treinar no CT da Barra Funda, Rogério pouco aparece em Cotia. Mas, quando o São Paulo programa alguma atividade do time profissional no local, o goleiro faz questão de dar atenção aos jovens que sonham em seguir carreira evitando o ponto alto do futebol: o gol.
GALERIA: confira mais fotos dos goleiros da base são-paulina em Cotia
Goleiros São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Os garotos da base fazem pose para a foto
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
- Ele sempre conversa com a gente, dá conselhos e nos incentiva. Também já deu luvas para alguns garotos daqui - contou João Paulo Gonçalves, da equipe sub-15.
Os discípulos de Ceni não ficam só no gol. Como o ídolo, eles também se arriscam no ataque de vez em quando, nas cobranças de faltas e pênaltis, especialidade do goleiro-artilheiro. No CT de Cotia, dois procuram aprimorar a precisão nos chutes. Além de João Paulo, Lucas Anselmo tenta ser goleador como o camisa 1 do Morumbi. No time principal, os reservas Leonardo, Fabiano e Denis acompanham de perto as batidas do capitão e tentam aprender algo.
- Eu fiz três gols de faltas e um de pênalti no campeonato de Bauru. Aqui ainda não tive a oportunidade, mas sigo treinando para quando precisar - disse Lucas, da equipe sub-14.
O treinador de goleiros Luizinho, do time sub-13 e super-20 do São Paulo, afirma que os jovens goleiros são incentivados a treinar as cobranças, mas só depois das suas atividades debaixo das traves.
CONFIRA A PÁGINA ESPECIAL 'ROGÉRIO CENI 100'
- Primeiro eles têm de aprimorar as técnicas de um bom goleiro, como posicionamento, chutes, reposição, impulsão e defesas. Só depois dos treinos é que eles podem ficar trabalhando nas faltas e nos pênaltis, como uma atividade complementar – afirmou.
Em Cotia, a primeira preocupação é formar um goleiro como Rogério Ceni. Mas, se outro arqueiro-artilheiro aparecer, ninguém vai reclamar...
goleiros são paulo falta (Foto: Marcos Ribolli/ GLOBOESPORTE.COM)Alguns dos garotos também se arriscam com a bola no pé

segunda-feira, 28 de março de 2011

COMANDADO POR NEYMAR, BRASIL VENCE ESCÓCIA


Seria um exagero dizer que o treinador Mano Menezes estava ameaçado, mas, após duas derrotas seguidas para Argentina e França, a obrigação de triunfo contra a Escócia, neste domingo (27), era grande. E, o comandante contou com uma das maiores esperanças do Brasil, para sair do sufoco. O jovem atacante Neymar, do Santos, fez valer a expectativa criada em torno de seu nome, e marcou os dois gols da vitória por 2x0, no Emirates Estadium, em Londres, casa brasileira na Europa. Saiba mais na Coluna Esportes.

Ruins de pontaria, Flu e Vasco não balançam a rede no Engenhão: 0 a 0

Resultado devolve a liderança do Grupo A aos cruz-maltinos. Tricolor segue fora da área de classificação para a semifinal no Grupo B

Chances de marcar, as duas equipes tiveram. Mas este domingo não era dos ataques de Fluminense e Vasco, que ficaram em um empate por 0 a 0 no Engenhão, pela quinta rodada da Taça Rio. O duelo, que teve bola no travessão de Eder Luis e algumas boas defesas dos dois goleiros, foi marcado pelo equilíbrio e pela grande quantidade de erros de passe de lado a lado. A igualdade não chega a ser uma novidade para os clubes, que empataram 12 vezes nos últimos 17 confrontos.
Para o Vasco, o resultado ao menos serviu para recolocar o time na liderança do Grupo A do segundo turno do Carioca, com dez pontos. A equipe da Colina supera Boavista e Americano (ambos com a mesma pontuação) no número de gols marcados. O ponto conquistado não teve o mesmo efeito para o Tricolor, que segue em terceiro no Grupo B, fora da área de classificação para a semifinal, com oito pontos. Está atrás do Olaria (12 pontos) e do Botafogo (dez).
No próximo sábado, às 16h (de Brasília), o Fluminense vai até o estádio Raulino de Oliveira encarar o Volta Redonda. No domingo, no mesmo horário, o Vasco recebe o Bangu em São Januário.
Dedé e Fred na partida entre Fluminense e Vasco (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)Dedé e Fred se agarram na área. Os atacante não levaram vantagem sobre os defensores
Equipes erram passes e irritam os torcedores; Eder acerta o travessão
Antes de a bola rolar, o clima era de ironias entre as duas torcidas. Os tricolores, por exemplo, brincaram com o jejum de títulos do Vasco (não vence o Carioca desde 2003). Os vascaínos levaram ratos de papelão rosa, em alusão à presença dos roedores na sede do Tricolor, caso citado por Muricy Ramalho. Quando o árbitro apitou o início do jogo, a disputa continuou forte. Empurrados por sua torcida, em maioria no estádio, os cruz-maltinos começaram no ataque, mas, atrapalhados pelos seguidos erros de passe na tentativa de encontrar Diego Souza e Eder Luis na frente, o time deu chance para o adversário crescer.
Mais objetivo, o Tricolor assustou pela primeira vez com o argentino Conca em um chute de fora da área, que Fernando Prass teve dificuldade para espalmar. Pouco depois, Emerson levou a bola pela ponta direita e cruzou para Fred, que estava de cara para o gol. O capitão, no entanto, chegou um pouquinho atrasado e não conseguiu empurrar a bola para o gol. Ele ainda teria outra chance depois, ao aproveitar um desvio de cabeça de Valencia. O camisa 9, desequilibrado, não conseguiu acertar o alvo.
As primeiras duas boas oportunidades do Vasco saíram dos pés de Bernardo. Primeiro, em uma cobrança de falta de longe, ele soltou uma bomba, e Ricardo Berna mandou para escanteio. Depois, o meia recebeu passe de Diego Souza e bateu forte, cruzado. O goleiro tricolor conseguiu aliviar o perigo novamente. Mas a melhor chance veio com Eder Luis, aos 37 minutos. O atacante aproveitou um passe errado de Conca e arrancou desde antes do meio de campo até a entrada da área, de onde chutou firme e acertou o travessão.
Antes do fim da primeira etapa, o Vasco ainda chegou com muito perigo. Após boa troca de passes, a bola sobrou limpa para Romulo, que, da entrada da área, chutou forte no ângulo. Ricardo Berna saltou e, de mão trocada, fez uma linda defesa.

MENSAGEM DE REFLEXÃO.

Lição

Olá amigos!!

Muitas pessoas sabem mesmo dar valor ao dinheiro. Mas e você sabe valorizar as pessoas? Você sabe qual é o seu valor?
No dia de hoje trago uma mensagem que nos faz pensar sobre o valor que temos.

Reflitam!!

Um famoso palestrante começou um Seminário segurando uma nota de 20 dólares.
Numa sala, com 200 pessoas, ele perguntou:
- Quem quer esta nota de 20 dólares?"

Mãos começaram a se erguer. Ele disse:
- Eu darei esta nota a um de vocês, mas, primeiro, deixem-me fazer isto!

Então ele amassou a nota. E perguntou, outra vez:
- Quem ainda quer esta nota?

As mãos continuaram erguidas.
- Bom - ele disse - e se eu fizer isto?

E ele deixou a nota cair no chão e começou a pisá-la e esfregá-la. Depois pegou a nota, agora imunda e amassada, e perguntou:
- E agora? Quem ainda quer esta nota?

Todas as mãos permaneceram erguidas.
- Meus amigos, vocês todos devem aprender esta lição: Não importa o que eu faça com o dinheiro, vocês ainda irão querer esta cédula, porque ela não perde o valor. Ela ainda valerá 20 dólares.

Essa situação também se dá conosco. Muitas vezes, em nossas vidas, somos amassados, pisoteados e ficamos sujos, por decisões que tomamos e/ou pelas circunstâncias que vêm em nossos caminhos. E assim, ficamos nos sentindo desvalorizados, sem importância.

Porém, creiam, não importa o que aconteceu ou o que acontecerá, jamais perderemos o nosso valor ante o Universo. Quer estejamos sujos, quer estejamos limpos, quer amassados ou inteiros, nada disso altera a importância que temos. A nossa valia. O preço de nossas vidas não é pelo que fazemos ou sabemos, mas pelo que SOMOS! Somos especiais....
VOCÊ é especial. Muito especial.... Jamais se esqueça disso!

Queridos amigos!! Mesmo que alguém tente lhe desvalorizar não permita isso cada um tem o seu valor, faça o bem, seja do bem e tenha certeza que seu valor será sempre reconhecido. Lembre-se sempre que embora muitas situações nos deixem para baixo, abatidos, jamais devemos perder nossa essência e deixar de lutar pelos nossos ideais.

para a história Em dia de glória, Ceni fala sobre idolatria e Pelé

Camisa 1, que foi destaque também defendendo no clássico, elogia treinadores de sua trajetória e diz que meta é sempre vencer e ser campeão

Por Marcelo Prado Barueri, SP
Quarenta minutos após deixar o gramado, Rogério Ceni chegou ao vestiário da Arena Barueri para dar entrevista coletiva. E, assim que entrou, recebeu a primeira de muitas homenagens do clube. O São Paulo lançou um kit especial contendo os uniformes do primeiro gol, marcado no dia 15 de fevereiro de 1997, e do centésimo tento, anotado neste domingo, no clássico contra o Corinthians. Ele ainda será exaltado na terça-feira, no Morumbi, durante a apresentação oficial de Luis Fabiano.
Rogério Ceni com a camisa comemorativa do gol 100 (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)Rogério mostra a homenagem que ganhou da diretoria do Sâo Paulo, um kit com as camisas do seu primeiro e centésimo gols com a camisa do time do Morumbi .
Essa homenagem foi o desfecho de um fim de semana perfeito. Embora não tivesse o poder de prever o futuro, Rogério Ceni trabalhou de maneira especial nos últimos dias. No treino de sábado, após disputar o rachão na linha, ele bateu 40 faltas, com aproveitamento de 70%. Porque sabia que, se tivesse a chance, o que não havia ocorrido nas duas partidas anteriores, teria de ser perfeito. Como foi.
Marca soberana em 14 anos de glórias 
Conheça como foi a caminhada do recordista até o centésimo tento, de 1997 até hoje
vídeos
Galeria: assista aos 100 gols de Rogério Ceni
Teve gol de falta, de pênalti e até rolando
admiração
Primeiro a ser vazado, Adnan valoriza capitão
Goleiro do Pelotas não gostou na época
feito cantado
Fã de Ceni, Jair Oliveira faz música especial Canção exalta carreira do golea

Dia histórico: Rogério Ceni = Rogério 100

Na Arena Barueri, Tricolor Paulista derruba jejum de quatro anos sem vitórias sobre o Corinthians em tarde histórica para Rogério Ceni


Domingo, 27 de março de 2011. Arena Barueri, 17h09m. Data, local e horário que jamais serão esquecidos pela torcida do São Paulo. A falta, cobrada com maestria, na entrada da área, pelo lado esquerdo, entrou no ângulo direito da meta de Julio Cesar, que voou apenas para aparecer na imagem. Nesse exato momento, Rogério Ceni escreveu mais um capítulo de sucesso na sua incrível carreira. Após 20 anos, 965 partidas disputadas e 15 títulos conquistados, o camisa 1 do time do Morumbi chegou ao seu centésimo gol. E, para tornar esse feito ainda mais especial, foi também o dia em que o São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 1 e quebrou um incômodo jejum de quatro anos sem vitória sobre o rival.

Semi-finais do pintadense

Cruzeiro do Feicha 3*0 Juventus da Penha


Trio de Árbritos de Senhor do Bonfim


Equipe do Cruzeiro do feicha o cruzeiro do feicha bateu pelo placar de 3 x 0 na tarde de domingo a equipe do juventus da penha e alonga cada vez mais o passo prá grande final do pintadense 2011.

Equipe do Juventus da Penha
Duelo

domingo, 27 de março de 2011

NO CLASSICO CARIOCA O BIXO VAI PEGAR.

Torcida do Vasco esgota Setor Sul para clássico contra o Flu (Globoesporte.com)
Hoje às 18h30m
com duas equipes totalmente diferntes,o vasco e o fluminense se encontram,com um vasco que melhorou bastante depois da chegada de ricardo gomes,torcedores vascainos acreditam muito na vitória diante de um fluminense que não vive boms momentos,será mais um grande classico do futebol brasileiro!

HÁ HORA É AGORA,VENCER OU VENCER!

Ingressos para o clássico
contra o Timão estão à venda (Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM) 
HOJE AS 16:00 HORAS,
CHEGANDO O MOMENTO PRÁ SÃO PAULO QUEBRAR UM TABÚ DE 4 ANOS,E UM MOMENTO ESPECIAL QUE PODE SE TORNAR UM MARCO NA CARREIRA DO GOLEIRO ARTILHEIRO ROGÉRIO CENI,PODENDO CHEGAR A MARCA DO SEU 100º GOL CONTRA O SEU MAIOR RIVAL CORINTHIANS,QUE TEM O CRAQUE LIEDSON QUE VEM FAZENDO MUITOS GOLS PELO TIMÃO,SINALO DE UM GRANDE CLASSICO.

Semi-finais do pintadense 2011.

NA TARDE DO DIA 26/03/2011,SABADO,ACONTECEU O 1º JOGO DAS SEMI-FINAIS DO PINTADENSE,ENTRE PINTADAS JUNIOR E REAL PINTADENSE,UM BOM JOGO ,COM UM INICIO CONTROLADO POR PARTE DAS DUAS EQUIPES,O PINTADAS JUNIOR TERMINOU O 1º TEMPO VENCENDO PELO PLACAR MINIMO DE 1 X 0,MAIS NO 2º TEMPO A EQUIPE DO PJ MOSTROU PRÁ QUE VEIO,E CUIDOU DE FACILITAR AS COISAS PRÓ PROXIMO JOGO E ENCAMINHAR O PASSAPORTE PRÁ GRANDE FINAL,VENCENDO O REAL PINTADENSE POR 3X0.
E NESTE DOMINGO DIA 27/03/2011,E A VEZ DO CLASSICO MAIS ESPERADO,COM UMA VITÓRIA NO DECORRER DO CAMPEONATO O CRUZEIRO VEM CONFIANTE EM VENCER MAIS UMA VEZ,MAIS A EQUIPE DO JUVENTOS TEM SEUS MERITOS E QUALIDADES,E VEM PRÁ BUSCAR UMA VAGA PRÁ GRANDE FINAL,MUITOS TORCEDORES ESPERAM ANCIOSO PRPA ESSE ENCONTRO LOGO MAIS AS 16:00 HS,AS 3:30 A RADIO EDUCATIVA ENTRA EM CAMPO PRÁ MAIS UMA GRANDE TRANSMISSÃO,SINTONIZE E CONFIRA TUDO O QUE ACONTEÇE!

sábado, 26 de março de 2011

Bahia anuncia assinatura com Globo para transmissão de jogos até 2015

O Bahia divulgou nesta sexta-feira um comunicado oficial no qual diz que o clube fechou contrato com a TV Globo para a cessão de direitos de transmissão de seus jogos no Campeonato Brasileiro. O compromisso é válido para quatro edições da competição, entre 2012 e 2015. Não foram divulgados valores.
Condutor das negociações, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, comemorou a assinatura do contrato.
- Esta receita vai possibilitar ao Bahia a oportunidade de investir em infra-estrutura, novas contratações e na divisão de base, com um aporte financeiro significativo, sendo o maior dentre todos os clubes nordestinos do Brasil. Estou satisfeito com a assinatura deste contrato e as perspectivas são as melhores possíveis – disse ao site oficial do clube.
Além do Bahia, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Goiás, Grêmio, Palmeiras, Sport, Vasco e Vitória já firmaram contrato com a emissora.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Adriano diz 'sim' e é do Timão até 2012

Atacante recebe o contrato no Rio de Janeiro e diz 'sim' para defender o Alvinegro até o fim de 2012. Apresentação deve ser na próxima terça-feira

 
Adriano (Foto: Reprodução)Adriano aceitou a proposta do Corinthians
Adriano vai jogar no Corinthians. O atacante aceitou o contrato oferecido pelo Timão e disse "sim" para defender o Alvinegro até o fim de 2012. O reforço deve ser apresentado na próxima terça-feira em um grande evento na capital paulista - mesmo dia da chegada de Luis Fabiano ao São Paulo. As informações são do comentarista Wagner Vilaron, do SporTV. Oficialmente, o clube ainda não divulga a contratação.
- Ele vai jogar no Corinthians. Falta pouco para anunciarmos - diz uma pessoa ligada ao presidente Andrés Sanches.
O contrato chegou às mãos do advogado do atacante na noite de quinta-feira. O documento foi analisado e aprovado. Nesta sexta, Andrés e o diretor Duílio Monteiro Alves se encontrariam com Adriano no Rio de Janeiro.
O Imperador Adriano é mais um galáctico a fazer parte do “bando de loucos”. Depois do drama do rebaixamento à Série B em 2007 e da volta por cima em grande estilo do time comandado por Mano Menezes, a diretoria passou a apostar suas fichas em contratações bombásticas – primeiro Ronaldo e depois Roberto Carlos. Deu certo. O Fenômeno foi o destaque dos títulos paulista e da Copa do Brasil em 2009, e Roberto Carlos foi eleito o melhor lateral-esquerdo em atividade no Brasil no ano passado. Eles “só” falharam no maior objetivo, que era a conquista da Libertadores. Acabaram deixando o clube após a eliminação frente ao Tolima, da Colômbia, ainda na primeira fase da competição deste ano – Ronaldo pendurou as chuteiras e Roberto Carlos foi jogar no Anzhi, da Rússia.
Adriano chega, portanto, a um grupo acostumado a lidar com grandes estrelas. Na quinta-feira, por exemplo, o atacante Jorge Henrique, que mal conhece o Imperador, já deu declarações em defesa do ex-jogador de Flamengo e Roma, dizendo ter certeza de que ele não se tornaria uma “laranja podre” no elenco corintiano.

Tricolor pretende exibir 'Soberano' durante a apresentação do Fabuloso

Clube pode fechar nesta sexta os detalhes do telão que será montado no estádio do Morumbi, que também passaria gols e um depoimento do atacante

Por Marcelo Prado São Paulo
Maior contratação do Tricolor de todos os tempos, o atacante Luis Fabiano desembarca no Brasil no início da manhã do próximo domingo. Ainda não está resolvido se ele estará presente em Barueri para acompanhar o clássico contra o Corinthians, mas sua apresentação oficial já tem hora e data marcadas: terça-feira, a partir das 17h, com portões abertos aos torcedores, que poderão ficar no setor VIP do estádio do Morumbi. Os departamentos de marketing e de comunicação do clube seguem planejando uma tarde em grande estilo com vários eventos e chegada triunfal do atacante.
soberano, filme do são paulo (Foto: Divulgação)soberano, filme do são paulo (Foto: Divulgação)
Uma ideia que está nos detalhes finais para ser confirmada é que o clube pretende montar um telão em algum lugar do estádio para que os torcedores presentes assistam a exibição do filme 'Soberano', lançado no ano passado com enorme sucesso e que conta a história dos seis títulos nacionais conquistados pela equipe do Morumbi (1977, 1986, 1991, 2006, 2007 e 2008). Ainda falta o acerto financeiro com os produtores do filme, o que pode ocorrer nesta sexta-feira. O mesmo telão ainda passaria gols feitos por Luis Fabiano e alguns depoimentos do próprio jogador, comentando o seu retorno ao clube.
O Tricolor também quer realizar shows no dia da apresentação do Fabuloso. Um dos artistas cogitados foi o são-paulino Nando Reis que, no entanto, ainda não pode confirmar sua participação por problemas em sua agenda. Ele já tinha compromisso previamente marcado para a terça-feira. Se conseguir resolver essa pendência, também fará parte do espetáculo.
luis fabiano são paulo (Foto: Felipe Espíndola / saopaulofc.net)Luis Fabiano chega ao Brasil neste domingo e pode ir até Barueri para acompanhar o clássico contra o Corinthians, válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista  (Foto: Felipe Espíndola / saopaulofc.net)
Os detalhes finais da apresentação serão definidos nesta sexta-feira. O clube corre para fechar com as empresas que mostraram interesse não só em participar do evento de terça como também em estampar sua marca na camisa do clube no dia do primeiro jogo do Fabuloso, que ainda não tem previsão, já que ele se recupera de uma lesão no joelho direito. A VISA, empresa de cartões de crédito, que pagou R$ 500 mil pelo primeiro jogo de Rivaldo, é uma das empresas que está em negociações avançadas com o clube do Morumbi.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Silvio Santos se rende à Globo e vira anunciante



 
A Jequiti Cosméticos, uma das marcas do Grupo Silvio Santos, resolveu investir pesado na nova linha de perfumes de Fábio Jr. Para isso, o dono do SBT teve que se render a Rede Globo e virar anunciante na emissora, segundo a coluna Zapping, do jornal Agora.


De acordo com a publicação, após a crise do Banco PanAmericano, o grupo decidiu investir mais em outras empresas. Henrique Cascioto, diretor nacional de vendas do SBT, explicou à coluna que as companhias de Silvio estão liberadas para anunciar onde acharem necessário. Por isso, não estranhem quando virem comercial da Jequiti na telinha da Globo.

BEBêZãO COM 6,7 QUILOS NASCE EM SALVADOR


Mãe acreditava que estava grávida de gêmeos
O hospital Iperba, em Salvador, registrou um nascimento raro no último sábado (19). O menino Gustavo Mendes nasceu com impressionantes 54 centímetros e 6,7 quilos, o que causou um susto na mãe, a dona de casa Ana Lúcia da Silva Pereira, de 22 anos, que achava que estava à espera de gêmeos. "Ela ficou assustada com o tamanho e com o peso dele", disse o pai, Carlos Eduardo Mendes Correia, 22 anos, em entrevista ao portal G1. O bebêzão ficou em observação por conta do peso, mas está bem e já é amamentado pela mãe, apesar de a mãe ter tido complicações. "Minha mulher teve hiperglicemia gestacional, por isso nosso filho teve esse sobrepeso. Foi o que os médicos nos explicaram, pois eu sou um pouco gordinho. Tenho 103 quilos e 1,69m de altura", afirmou Correia à publicação. Segundo ele, o último ultrassom indicava o peso de 4,5 quilos da criança. O menino permanece internado, mas já saiu do ambulatório.

segunda-feira, 21 de março de 2011

HOMENS ATIRAM EM ÔNIBUS DA MULHERES PERDIDAS


Após tiros, seis assaltantes levaram pertences e dinheiro da banda em estrada próximo a Alagoinhas
Os integrantes da banda de forró Mulheres Perdidas viveram momentos de terror na madrugada deste sábado (19), próximo ao município de Alagoinhas, no nordeste baiano. O ônibus que levava o grupo a um show em Tremedal, na região sudoeste, foi alvejado por diversos tiros, o que obrigou o motorista a parar no meio da estrada. A ação ocorreu pouco antes das 3h. Quando o veículo da banda parou, os 27 componentes do grupo foram rendidos por seis bandidos fortemente armados. De acordo com o Blog do Kuelho, foram levados vários pertences como celulares, notebooks, dinheiro, malas e até o figurino das dançarinas. Enquanto quatro dos marginais ameaçavam os músicos com armas e levavam o dinheiro, outros dois faziam a cobertura do lado de fora do veículo. Em 2010, a banda se envolveu em um acidente com duas vítimas fatais no interior de Sergipe. A banda prestou queixa na delegacia de Alagoinhas, mas até o momento nenhum dos criminosos foi preso.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Previsão do tempo para Pintadas - BA | Climatempo

Região Nordeste

Mapa da região Nordeste do Brasil

TJD vai julgar mala branca, e Baiano 2011 pode ser paralisado

Na última rodada da primeira fase do estadual, Serrano teria oferecido R$ 6 mil para o Juazeiro vencer o Camaçari. Jogo terminou empatado em 1 a 1

O Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA) anunciou que vai julgar a suspeita de mala branca na última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O presidente do Juazeiro, Eládio Rocha, afirmou que jogadores de seu clube receberam R$ 6 mil de um dirigente do Serrano para derrotarem o Camaçari, em partida que aconteceu no último dia 13, no estádio Adauto Morais. O jogo terminou empatado em 1 a 1.
O resultado acabou ajudando o Serrano, que se classificou mesmo perdendo para o Bahia, em Pituaçu, por 1 a 0. Um possível êxito do Camaçari, somado a uma vitória do Fluminense de Feira sobre o Vitória da Conquista (partida que terminou em 2 a 2), eliminaria o Serrano do quadrangular final.
O Serrano também foi acusado pelo presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, de ter oferecido dinheiro aos seu atletas para que derrotassem o Fluminense de Feira.
- É uma vergonha uma pessoa procurar os nossos atletas para oferecer dinheiro. Nós não precisamos destas ofertas pois nossos profissionais estão com salário em dia, tem uma boa hospedagem, alimentação de primeira qualidade, toda a assistência necessária para desempenhar o seu papel - disse Amorim, segundo o site oficial do clube.

A diretoria do Serrano, em nota divulgada em seu site oficial, negou a acusação. E ligou a denúncia do Vitória da Conquista à "rivalidade" entre as duas equipes.
- Inconformado com a ascensão do Serrano à Série A do Baianão e, posteriormente, a classificação para as quartas de final, o presidente do ECPP Vitória da Conquista, leva a rivalidade, que deveria ficar entre as quatro linhas, para fora de campo. De maneira irresponsável e leviana, o presidente do ECPP divulgou nota no site do seu clube acusando o Serrano de oferecer mala branca à sua agremiação. Fato este que nunca aconteceu - disse o clube, que prometeu estudar a adoção de medidas judiciais.

O julgamento ainda não tem data para acontecer mas, dependendo de seu desfecho, o campeonato estadual corre o risco de ser paralisado.
Confira a classificação e os confrontos da segunda fase do Campeonato Baiano

Enquanto a decisão judicial não é tomada, o Serrano estréia na segunda fase da competição neste sábado, contra o Feirense, às 20h (horário de Brasília), no estádio Lomanto Júnior. No mesmo dia, o Juazeiro enfrenta o Fluminense de Feira pela primeira rodada do quadrangular da morte, que vai definir os dois times rebaixados para a Série B.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Assim que voltar da seleção sub-17, Piazon será vendido para o Chelsea

Negócio está praticamente sacramentado por € 7,5 milhões, dos quais € 6 milhões ficarão para o São Paulo e o restante para a família e o empresário

Atacante titular da seleção brasileira sub-17 que está disputando o Sul-Americano da categoria no Equador, o atacante Lucas Piazon está muito perto de deixar o São Paulo sem sequer ter chegado ao time profissional. Assim que ele retornar para o Brasi, será definida sua venda para o Chelsea (ING) por € 7,5 milhões (R$ 17,4 milhões). Deste valor, 80% ficarão para o clube do Morumbi (€ 6 milhões/R$ 13,9 milhões) e o restante (€ 1,5 milhão/R$ 3,4 milhões) serão repassados aos familiares do atleta e ao empresário Giuliano Bertolucci.
Lucas Piazon (Foto: Marcelo de Jesus / Globoesporte.com)Atacante está servindo a seleção brasileira sub-17
No início do ano, o garoto esteve para ser negociado com a Juventus (ITA), que ofereceu o mesmo valor ao Tricolor. Mas não houve o acerto salarial com o jogador e o clube italiano saiu do negócio. Vale lembrar que, mesmo negociado agora, ele só se apresentará ao novo clube em janeiro de 2012, após completar 18 anos. O seu contrato com o time do Morumbi terminaria em dezembro do ano que vem.
Esse valor chegará em boa hora ao time do Morumbi, que acabou de contratar Luis Fabiano junto ao Sevilla por € 7,6 milhões (R$ 19,9 milhões).

Milan planeja contratação de Kaká, Ganso ou Lucas, diz jornal italiano

Craque do Real Madrid seria o preferido de Silvio Berlusconi

Kaká no treino do Real Madrid (Foto: EFE)Berlusconi já abriu as portas para  Kaká
Líder do Campeonato Italiano, o Milan já começa a pensar na próxima temporada. Segundo o jornal "Tuttosport", o clube rubro-negro elegeu o meio de campo como o setor que precisará mais de reforços. E três brasileiros estariam na lista da diretoria: Kaká, do Real Madrid, Paulo Henrique Ganso, do Santos, e Lucas do São Paulo.
De acordo com a publicação, o time de Milão busca um jogador para articular jogadas e apontou os três brasucas.
Para o meio de campo, o técnico Massimiliano Alegri já conta com nomes como Clarence Seedorf e Kevin Prince Boateng.
Na última segunda-feira, o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, abriu as portas do clube para o retorno de Kaká. Durante a festa por seus 25 anos no comando do clube, o dirigente comentou com entusiasmo um possível retorno do brasileiro à equipe italiana.
- Se tiver a possibilidade de um retorno, nós o receberemos de braços abertos. É um grande homem, uma grande pessoa - disse o dirigente, em entrevista à Sky Sport.
Para a próxima temporada, a imprensa italiana já dá como certa a transferência do zagueiro Philippe Mexes, do Roma, como primeiro reforço do Milan.

Marcos: 2011 é um bônus na carreira

Veterano arqueiro palmeirense diz que dores têm limitado cada vez mais seu desempenho: 'Agora não dá mais para ter prazer'

Marcos na reapresentação do Palmeiras (Foto: Julyana Travaglia / GLOBOESPORTE.COM)Marcos: 2011 é um bônus na carreira
O goleiro Marcos está cansado de brigar contra o próprio corpo. Fora dos últimos oito jogos do Palmeiras, o arqueiro de 37 anos afirma que 2011 equivale a um bônus na sua carreira. As dores, principalmente no joelho esquerdo, são  vilãs do seu corpo, há 18 anos a serviço do mesmo clube.
- O final do ano é o meu limite. Esse ano já está de bônus. Estou há muito tempo no departamento médico, parece que sou chinelinho, mas estou brigando para voltar. Enquanto os médicos me derem esperança, a gente acredita. Mas estou me preparando para parar no final do ano. Vai ser difícil, 18 anos fazendo a mesma coisa, com prazer. Mas agora não dá mais para ter prazer, sinto muita dor. Abusei demais do meu corpo durante todo esse tempo, agora ele (corpo) está me cobrando - disse o goleiro à Rádio Bandeirantes.
 Marcos tem um longo histórico de lesões. As cirurgias e as recuperações o acompanharam durante a carreira. Atualmente, ele tenta se livrar de dores no joelho esquerdo, o mesmo que foi submetido a uma artroscopia no meio da temporada passada. Apesar de ter retornado aos gramados depois disso, volta e meia ele tem de parar para se livrar do incômodo.
- Estou na batalha com meu joelho para ver quando posso voltar. Tenho artrose, estou tentando ver se consigo chegar até o final do ano. Estou tratando. Minha intenção é tentar estar treinando na semana que vem. Sinto saudades de jogar, mas as dores atrapalham demais. É impossível ter uma sequência longa.

Previsões do Pai Mariola

terça-feira, 15 de março de 2011

FLAGRA: SHAKIRA E ZAGUEIRO DA ESPANHA SE BEIJAM

Depois de muitos boatos, os fotógrafos finalmente conseguiram pegar a cantora Shakira e o jogador de futebol Piqué no flagra. O ex-suposto casal, agora confirmadíssimo, foi pego aos beijos por um paparazzi. Saiba mais detalhes e veja a foto inteira acessando a Coluna Entretenimento.

CBF DIVULGA TABELA DO BRASILEIRãO DA SéRIE A

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira (14) a programação completa do Campeonato Brasileiro da Série A de 2011. A novidade deste ano fica por conta da modificação da tabela a pedido do presidente Ricardo Teixeira. Clique e confira mais na Coluna de Esportes.

EX-BBB TALULA PROVOCA EM STRIPTEASE

O Paparazzo divulgou mais um aperitivo do ensaio da ex-BBB Talula, uma das musas desta edição, que vai ao ar nesta quarta-feira (16). Confira a imagem e saiba mais detalhes sobre o ensaio acessando a Coluna Holofote.

RIQUELME E MARADONA PODEM ESTAR TENDO CASO

A Argentina inteira está comentando sobre um possível romance entre Larissa Riquelme, a Musa da Copa do Mundo, e o ex-técnico Diego Maradona. Saiba como os rumores começaram acessando a Coluna Holofote.

JUIZ RELATA POSSIBILIDADE DE FUGA DE BEIRA-MAR

O juiz federal Mário Azevedo Jambo, do Rio Grande do Norte, confirmou nesta segunda-feira (14) sua decisão de não aceitar o traficante Fernandinho Beira-Mar na penitenciária federal de Mossoró (RN), onde está detido desde o início de fevereiro. Jambo, que também é o corregedor do presídio, relatou a situação ao Tribunal Regional Federal da 5 Região, em Pernambuco, onde o governo recorreu da decisão do magistrado para tentar manter Beira-Mar em Mossoró. Jambo ameaça interditar o presídio, pois é contra a presença de Beira-Mar e de vários outros detentos na penitenciária por considerar que o prédio está em condições precárias. O juiz concluiu que as deficiências do presídio podem até possibilitar a fuga de Beira-Mar

[BBB11] A nudez de Michelly Freitas na Playboy